TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 3 de novembro de 2019

Intermunicipal – Seleção de Quijingue e Coité ficam no empate no jogo de ida das quartas de final

Os donos da casa marcaram no início do segundo tempo e Coité empatou com um golaço no acréscimos.
O primeiro duelo das seleções representantes do Território do Sisal no Intermunicipal aconteceu na tarde deste sábado, 02, no Estádio Antenozão, entre Quijingue e Conceição do Coité. O jogo válido pelas quartas de final do Intermunicipal terminou empatado em 1 a 1.

O jogo
Estádio lotado para o grande duelo que tinha de um lado a seleção de Quijingue com uma bela campanha na sua primeira participação no Intermunicipal e jogando em seus domínios não perdeu e nem havia levado nenhum gol antes deste confronto com Coité.

Do outro lado estava a motivada seleção de Coité que tem a terceira melhor campanha do Intermunicipal. A seleção que venceu quatro intermunicipais seguidos de 2005 a 2009 vai em busca do Penta.
O primeiro tempo foi bastante movimentado, mas não teve muitos lances que oferecessem perigo aos goleiros e as grande emoções ficaram para a segunda etapa. Os donos da casa precisando da vitória para jogar com a vantagem no próximo jogo foi com tudo e abriu o placar aos 08 minutos.

Cobrança de falta para a seleção quijinguense da lateral direita, Cassinho chuveirou dentro da área coiteense, o goleiro Ravelly defendeu uma cabeçada com os pés, deu rebote, houve novo chute e o goleiro coiteense novamente defendeu e a bola caiu nos pés de Eri que não perdoou e mandou para o fundo para o delírio da grande torcida quijinguense.
Eri mandou para o fundo para abrir o marcador. Jogadores coiteenses
pediram marcação de alguma irregularidade que não houve.
O árbitro estava muito próximo.
A seleção de Quijingue manteve o ritmo e tentou ampliar a marcador levando perigo ao gol Ravelly, mas Coité soube ter tranquilidade para administrar e quem sabe em um lance chegar ao empate. O jogo caminhava para o fim quando a seleção coiteense igualou o marcador. Aos 45 subiu a placa de 5 minutos de acréscimos e antes dos 46 Coité chegou ao empate.
Goleirão de Quijingue até que voou na bola, mas não deu
Bola quase saindo pela linha de fundo, o camisa 19 da seleção coiteense conseguiu cruzar na área e dois zagueiros de Quijingue subiram de cabeça e afastaram da grande área, mas a bola caiu no pé da Rafael que pegou de primeira no anglo do goleiro quijinguense. 1 a 1 foi muito comemorado pela torcida e todo banco de reserva.
Rafael cercado pelos companheiros na comemoração
As duas equipes voltarão a se encontrar no próximo sábado, 09, no Estádio Vandão em Coité, quem vencer segue rumo ao título e caso aconteça novo empate a decisão da vaga para as semifinais será nas penalidades.

Além de Quijingue x Coité aconteceram outros três duelos das quartas de final, com destaque para Itapetinga que foi a Madre de Deus e fez 5 a 0, jogo que praticamente selou a classificação da equipe do Sudoeste para as semifinais. Madre de Deus precisa ganhar fora de casa por seis gols de diferença.
Saubara recebeu Itamaraju e venceu por 1 a 0 e Porto Seguro em casa empatou com Santo Amaro em 0 a 0.

No próximo sábado serão conhecidos os quatro que seguirão em busca do título.

Do Calila Notícias / Fotos: Raimundo Mascarenhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.