TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 3 de novembro de 2019

Coité: Juventude e Jaqueirão empatam em 1 a 1 em jogo único do XI Campeonato do Areal em Tanque da Laje

Estava programado para acontecer dois jogos na rodada deste domingo, 03 de novembro, pelo XI Campeonato do Areal em Tanque da Laje Coité, mas devido o falecimento de uma moradora de Queimada do Cedro, o jogo entre Queimada do Cedro e Santos da Ladeira foi cancelado. 
Já o outro jogo entre Juventude e Jaqueirão aconteceu normalmente e foi uma partida bem equilibrada, o qual terminou com o placar apertado em 1 a 1, com gols de Léo para o Juventude e Rodrigo para o Jaqueirão.

O JOGO - No primeiro tempo o jogo foi lá e cá mas o placar não saiu do zero a zero. Já no segundo tempo da partida, logo aos 4 minutos, em uma cobrança de escanteio perfeita de Rasta, Léo faz um golaço de cabeça, 1 a 0 para Juventude.

Com desvantagem no placar Jaqueirão partiu pra cima e chegou ao empate aos 18 minutos do segundo tempo. Após um bate rebate dentro da areia a bola sobrou para Rodrigo que chutou forte para igualar o placar em 1 a 1.

FICHA TÉCNICA:
Jaqueirão da sede  jogou com: Cláudio no gol, Cléber, Filipe, Jailton, Gel, Pacu, Gustavo Valilandia, Roquinho, Boca, Teonis, Rodrigo, Pereira e Don. Técnico: Nilson. Cartão amarelo: Pacu. Gol: Rodrigo. Destaques: Gustavo Valilandia e Pacu.
Juventude do Tanque da Lajem jogou com: Douglas no gol, Ângelo, Buchecha, Chumbinho, Budog, Bruno, Léo, Gel, Grilinho, Dai, Rasta, Neném, Beto e Isaac. Técnico: Adriano. Cartões amarelos: Ângelo, Grilinho e Rasta. Gol: Léo. Destaques: Rasta e Douglas

ARBITRAGEM DA LIGA COITEENSE:
Fragu e Josman

ÁRBITROS E CAPITÃES:
Fragu (árbitro), Rodrigo (capitão Jaqueirão), Ângelo (capitão Juventude) e Josman (árbitro)

ORGANIZADORES DO CAMPEONATO:
Edvaldo, Coleiro, Adriano,Valdir e Pedro

Por Ivo Araújo / Ichu Notícias
Fotos: Edivaldo (organização)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.