TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Ichu: John Motos conquista o segundo lugar no 9º Motocross de Capim Grosso válido pela Copa Bahia

Aconteceu neste último final de semana de sexta a domingo na cidade de Capim Grosso um dos maiores eventos do Motocross do Norte-Nordeste do País, a 9ª etapa do Circuito Tiago Pereira e também a 5ª Etapa da Copa Bahia de Motocross.
O piloto ichuense John Motos participou desta competição e mais uma vez conquistou um lugar no pódio ficando na segunda colocação representando muito bem o município de Ichu nesse esporte tão competitivo.

O evento em que John Motos participou recebeu motociclistas de todo Brasil com destaque para Tales Natan piloto pernambucano, ele que é bi-campeão brasileiro de motocross e Paraguaio considerado a lenda do motocross brasileiro por ter sido um dos percussores deste esporte no Brasil na década de 1980.
John Motos tem conseguido estar no pódio em todas as competições que tem disputado  

A IX etapa de Motocross de Capim Grosso promovido pela CapiCross reuniu cerca de cem pilotos que disputaram em mais de 12 categorias, cujos pilotos que competiram para alcançar a premiação da referida etapa e também de olho na pontuação para a Copa Bahia que irá acontecer em Santo Antônio de Jesus na sua sexta edição. O evento teve inscrição de criança a partir de 5 anos até veteranos de mais de 50.  

Redação do AL Notícias com adaptação do texto Calila Notícias e fotos John Motos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.