TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Serrinhense procura por irmão que mora na cidade de Irecê

Quem souber alguma informação que possa ajudar a localizar este Ireceense é só entrar em contado com a redação do Ichu Notícias no fone/zap 75 9 8203-2613, e-mail redacaoichunoticias@gmail.com, ou com o próprio Papito no fone/zap 75 9 9836-6093. 
Antônio Amilton de Oliveira mais conhecido como Papito residente no povoado de Tanque Grande em Serrinha procura por um irmão que segundo ele foi entregue a adoção quando ainda era criança e hoje reside na cidade de Irecê no centro norte baiano.

Filho de Carmelito Bispo dos Santos e Maria de Lourdes da Anunciação, ambos já falecidos, este irmão que hoje deve ter uns 50 anos de idade, era conhecido por Zé Carlos antes de ser entregue a outra família, mas segundo ele não sabe se o irmão ainda tem este mesmo nome.

Segundo Papito, além dele existe ainda outros irmãos e irmãs por parte de mãe e todos querem conhecê-lo, sendo o Pedro Jurandir conhecido como Tijolo, que assim como Papito mora no povoado de Tanque Grande em Serrinha, Pedro Juraci que mora hoje em São Paulo e Maria Anatália da Anunciação que mora em Lauro de Freitas. 

Ainda de acordo com Papito, existe ainda mais três irmãos e uma irmã de outro relacionamento da mãe em Barreiro no município de Retirolândia, sendo o Carlos Eduardo dos Santos (Ném), Antônio Carlos dos Santos (Tiquinha), ambos residente em Retirolândia e José Luiz dos Santos (Binho) que também é de Retirolândia e mora hoje em Santa Catarina,  além de uma irmã a Maria Dulce Neide da Anunciação que mora em Feira de Santana.

Outra informação importante que os irmãos tem de Zé Carlos e que pode ajudar a encontrá-lo é que o mesmo tem um vizinho em Irecê conhecido como Antônio de Cosme que é esposo de Rosalina. Contudo, eles não sabem o endereço completo deles.

Quem souber alguma informação que possa ajudar a localizar este Ireceense é só entrar em contado com a redação do Ichu Notícias no fone/zap 75 9 8203-2613, e-mail redacaoichunoticias@gmail.com, ou com o próprio Papito no 75 9 9836-6093. 

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.