TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Intermunicipal – FBF confirma os confrontos das semifinais e Coité vai duelar com Itamarajú

A primeira partida vai ser no sul da Bahia e Coité decide vaga da grande final em casa
A Federação Bahiana de Futebol – FBF divulgou nesta segunda-feira, 11, o que o Calila Notícias havia antecipado no sábado, 09, após a classificação de Conceição do Coité após vencer Quijingue por 3 a 1, ou seja, que na semifinal o selecionado coiteense iria enfrentar Itamarajú, seleção do Sul da Bahia. O outro duelo é entre Itapetinga x Santo Amaro. Ambos acontecerão nos dois próximos domingos.

Líder da classificação geral, com 88,8% de aproveitamento, Itapetinga enfrentará Santo Amaro, quarta colocada com 76,1% de aproveitamento. Já Conceição do Coité, vice-líder geral com 78,8% de aproveitamento, terá pela frente a terceira colocada Itamaraju, que tem 76,1%.
 
A seleção coiteense tem possibilidade de decidir mais um titulo diante de sua torcida, mas para isso, precisa eliminar Itamarajú e torcer para Santo Amaro eliminar Itapetinga, caso Itapetinga elimine Santo Amaro e Coité elimine Itamarajú a decisão será em Itapetinga dona da melhor campanha.
 
Para quem pretende programar um final de semana prolongado é só se programar. Veja o roteiro que deverá ser feito no mapa abaixo. São pouco mais de 750 quilômetros, ao chegar em Eunápolis deixa a BR 101 e pega uma rodovia BA até Porto Seguro, cerca de 80 km, aproximadamente 12h de viagem.
Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.