CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Briga com faca deixou os dois envolvidos gravemente feridos, o fato aconteceu no Mercado Municipal de Barrocas

Dois homens foram transferidos gravemente feridos na tarde desta segunda-feira, 11, após se envolverem em um briga com faca no Mercado Municipal da cidade de Barrocas.
O socorro ao chegar encontrou uma das vítimas na calçada do mercado
Segundo a Polícia Militar, por volta das 13h30 a guarnição de plantão foi informada pela Central Integrada de Comunicação – CICOM que tinha acontecendo uma briga entre dois indivíduos no mercado municipal tendo um esfaqueado o outro, e quando a viatura estava se deslocando para o local os policiais foram informados pela funcionária do hospital que ambos já tinham sido socorridos pela ambulância e já recebiam os primeiros socorros acompanhados pelo investigador da Polícia Civil Ricardilso que recolheu a faca utilizada na tentativa do homicídio que aconteceu no banheiro  do mercado.

Diante da gravidade dos ferimentos, os dois foram transferidos para Feira de Santana com ferimentos graves no abdômen, identificados como Elenilson da Silva Araújo, 24 anos, residente no Povoado da Barreira, Barrocas e Adenilson de Jesus Santos 34, morador na Rua da Estação – Centro de Barrocas.
Não há informações sobre a motivação da briga.

Do Calila Notícias / Informações PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.