CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Mulher que tentou entrar com celular e droga no presídio de Serrinha é morta a tiros em Feira de Santana

Uma mulher foi morta a tiros na noite deste sábado, 9, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana. Ela foi atingida na cabeça, foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento da Mangabeira (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a polícia, Manuela da Silva Santana, de 38 anos, tinha na ficha criminal uma ocorrência por tentar entrar no Presídio de Segurança Máxima de Serrinha com um celular, três baterias, dois chips e uma porção de maconha introduzidos nas partes íntimas, segundo informações do site Acorda Cidade.

Ainda segundo o site, não há informações sobre a autoria e motivação do crime. Foi feito o levantamento cadavérico pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o corpo foi encaminhado para a necropsia.

Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.