TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

PM de Santaluz recupera carro minutos depois de ser tomado de assalto

A Polícia Militar de Santaluz logrou êxito no inicio da tarde desta quarta-feira, 06, quando conseguiu recuperar um veículo Fiat Palio minutos depois de ter sido tomado de assalto na Avenida Nilton Oliveira Santos, centro da cidade.
Segundo a PM, o proprietário do veículo Jacson Machado Souto, 25 anos, morador do Povoado Formigueiro estava entrando no carro quando surgiu um individuo portanto arma de fogo e anunciou o assalto. O criminoso passou a conduzir o Palio em fuga por uma estrada vicinal em direção ao Povoado Lagoa Escura e a guarnição da 5ª Companhia passou a fazer o acompanhamento.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, no trajeto o bandido chegou a efetuar disparos contra a viatura e houve o revide por parte dos militares, mas ninguém ficou ferido. Ao chegar próximo a uma ponte do Povoado de Lagoa Escura o individuo abandonou o veículo e adentrou na caatinga, foi feita a abordagem no veículo mas não foi encontrado arma ou documento de identificação do assaltante.

Ainda durante a diligência a guarnição foi informada que o individuo tomou uma motocicleta em assalto e foi visto em fuga no sentido Povoado Caldeirão Novo em Araci, foi feita nova diligência, porém sem êxito.

  Do CN | informações PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.