CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Bahia fica no empate com a Chapecoense e amplia sequência sem vencer

O Bahia continua sem vencer no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira (6), na Arena Fonte Nova, o Esquadrão de Aço viu a Chapecoense abrir o placar, mas conseguiu igualar o marcador no segundo tempo. O placar foi construído por Henrique Almeida para o Verdão e Marco Antônio para o Esquadrão.
Com o resultado, o Tricolor vai aos 43 pontos. No próximo domingo (10), às 16h o desafio será contra o Flamengo, no Maracanã. 

O JOGO
O Esquadrão de Aço começou o jogo em cima da Chape. Logo no primeiro minuto, Fernandão recebeu de Moisés e chutou por cima da meta. Aos seis, de fora da área, Flávio chutou de fora da área e a bola passou muito perto.

Chapecoense abre o placar
Aos 13 minutos, a Chapecoense abriu o marcador. Bruno Pacheco levantou bola na área, Rafael Pereira ajeitou de cabeça para Henrique Almeida completar para a rede.

Na sequência, o Bahia começou a buscar a igualdade no placar. Aos 26 minutos, Élber passou por dois da Chapecoense, mas errou a finalização e mandou a bola pra longe.

Sem conseguir criar mais oportunidades, a equipe deixou o gramado sob vaias ao fim da primeira etapa.

Segundo tempo
O Bahia voltou com Gilberto no lugar de Élber e seguiu pressionando. Aos cinco minutos, Flávio tentou de fora da área e a bola passou ao lado. Aos sete, Gilberto mandou uma bomba em cobrança de falta e o goleiro João Ricardo salvou.

Aos 15, foi a vez do meia Marco Antônio. Ele arriscou de fora da área, mas o goleiro João Ricardo estava bem posicionado e ficou com a bola.

O Esquadrão de Aço só voltou a ter uma grande chance aos 37. Após bola na área, Arthur Caíke cabeceou e João Ricardo defendeu. Na sobra, Guerra cruzou e Gilberto cabeceou em cima da defesa.

Marco Antônio empata o jogo
Aos 40 minutos, enfim, veio o empate. Após sobra do escanteio, Marco Antônio dominou na entrada da área, bateu colocado e conseguiu vencer o goleiro da Chape. 

Gilberto acerta a trave
Logo depois, Artur cruzou para Gilberto, que cabeceou para defesa de João Ricardo. A bola ainda bateu na trave. 

FICHA TÉCNICA
Bahia 1 x 1 Chapecoense
Campeonato Brasileiro - 31ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 06/11/2019 (quarta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Vinícius Furlan (SP)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Luis Marques (ambos de SP)
VAR: Marcio Henrique de Gois, com auxílio de Edina Alves Batista e Herman Brumel Vani (todos de SP). 
Cartões amarelos: Douglas, Roberto (Chapecoense) / Arthur Caíke, Roger Machado (Bahia) 
Gols: Henrique Almeida (Chapecoense) / Marco Antônio (Bahia).

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio (Guerra) e Marco Antônio; Artur, Élber (Gilberto) e Fernandão (Arthur Caíke). Técnico: Roger Machado. 

Chapecoense: João Ricardo; Renato, Douglas, Rafael Pereira (Hiago) e Bruno Pacheco; Elicarlos, Marcio Araújo e Vini Locatelli (Augusto); Roberto, Henrique Almeida (Dalberto) e Everaldo. Técnico: Marquinhos Santos.

Por Ulisses Gama / Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.