CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Bahia vai encarar o Nacional, do Paraguai, na primeira fase da Sul-Americana 2020

O Bahia vai encarar o Nacional, do Paraguai, na primeira fase da Copa Sul-Americana de 2020. O adversário do Tricolor foi conhecido na noite desta terça-feira (17), através do sorteio realizado pela Conmebol, na sua sede em Luque, no Paraguai. O primeiro duelo entre os dois times será em Salvador e o jogo decisivo acontece no Paraguai.
A Copa Sul-Americana de 2020 contará com 54 equipes participantes, sendo 44 iniciando o torneio desde a fase inaugural, prevista para ser realizada na primeira semana de fevereiro. As demais serão oriundas da Libertadores e entrarão na segunda fase, quando haverá um novo sorteio. A final está marcada para o dia 7 de novembro, novamente em jogo único, mas desta vez acontecerá no Estádio Olímpico de Córdoba, na Argentina.

Por Leandro Aragão / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.