TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Homicida foragido do PR é preso pela Polícia Civil em Riachão do Jacuípe

Policiais do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia Territorial (DT), de Riachão do Jacuípe, cumpriram, na manhã desta quarta-feira (18), um mandado de prisão preventiva contra Adriano Soares Mota, acusado de cometer um homicídio, na cidade de Matinhos, localizada no litoral do Paraná.
Corpo da vítima foi encontrado escondido no banheiro deste imóvel três dias após o crime
O crime ocorreu no dia 1º de dezembro e, desde então, segundo apurou a reportagem do Portal Cleriston Silva – PCS, Adriano estaria escondido no município de Riachão do Jacuípe, a 66 km de Serrinha. Após vários dias levantando informações, os policiais da DT de Riachão descobriram o paradeiro do acusado e o prenderam por volta das 11h.
João Carlos dos Santos foi morto a facadas no domingo (1º)
Ainda segundo apurou o PCS, Adriano é suspeito de matar o dono da casa em que ele morava após ser cobrado por alugueis atrasados. A polícia informou que o suspeito teria esfaqueado o dono da casa, o pedreiro João Carlos dos Santos, de 61 anos, após ele dizer que o acusado teria que abandonar o imóvel.

O corpo do idoso foi encontrado escondido dentro do banheiro de uma casa, no início da manhã desta quarta-feira (18), no bairro Tabuleiro, a poucos metros do local onde o acusado morava. O corpo estava coberto por telhas e com ferimentos na cabeça.

Adriano agora se encontra preso na carceragem da DT/Riachão do Jacuípe à disposição da justiça. *Com a colaboração do repórter Reny Maia
Corpo da vítima foi encontrado escondido no banheiro deste imóvel três dias após o crime
Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.