TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Finais da Copa da Mandioca 2019 acontecem neste sábado

A Copa da Mandioca Portal do Sertão 2019 está chegando ao fim. E neste sábado (21) serão realizadas as finais únicas do feminino e masculino. Pela manhã, 9h, será realizada a final feminina entre as equipes de Ipecaetá x Santa Bárbara, em Ipecaetá. Pela tarde, 15h, será definido o campeão de Tanquinho x Terra Nova, em Tanquinho.
A competição contou com a participação de 09 equipes do feminino e 13 do masculino, envolvendo aproximadamente 605 atletas e um total de 175 gols marcados. E Além de revelar talentos, envolveu comunidades inteiras, exercendo um importante papel de integração social. 
Desde 2018 o Consórcio Portal do Sertão realiza a Copa da Mandioca, em parceria com as prefeituras municipais e o Governo do Estado. Este ano a competição teve, pela primeira vez, a participação das mulheres, fator que deu um significado maior e muito mais importante para o campeonato.
Serviço
O quê: Finais da Copa da Mandioca 2019;
Quando: 21/12/2019 (sábado)
Onde: Final Feminina às 9h em Ipecaetá; Final Masculina às 15h em Tanquinho.

ASCOM/ CDS - Portal do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.