TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Natal Solidário da TuxNet faz a alegria da criançada em Ichu

A empresa TuxNet que atua no ramo de provedor de internet e outros serviços em telecomunicações, realizou nesta sexta-feira, 20, em Ichu, a segunda edição do Natal Solidário fazendo a doação de brinquedos para diversas crianças carentes da cidade de Ichu em especial as moradoras do Bairro Cortiço.
O carro da Tuxnet com o Papai Noel percorreu várias ruas do Cortiço fazendo a alegria da criançada do local e até mesmo de outros bairros que foram buscar um brinquedo em um momento bastante especial.
A Coordenadora Comercial da TuxNet destacou que era motivo de muita alegria fazer a distribuição desses brinquedos na sede do município de Ichu, mas também fará no povoado de Casa Nova onde a empresa tem clientes. Ela ressalta que além de Ichu, o Natal Solidário acontece em Santaluz, Valente e Riachão do Jacuipe.
Foi afirmado ainda pela Coordenadora de que a Tux tem a Ação Vamos brincar realizada no mês de outubro que esse ano aconteceu em Riachão e que ano que vem pretende expandir para outros municípios inclusive Ichu.
Redação do AL Notícias   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.