CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 29 de dezembro de 2019

Coité: Queimada do Cedro e Chelsea são os primeiros semifinalistas do XI Campeonato do Areal em Tanque da Laje

O Campeonato do Areal da comunidade de Tanque da Laje em Conceição do Coité já tem os dois primeiros semifinalistas definidos, Queimada do Cedro e Chelsea se classificaram após derrotarem Juventude e Botafogo de Aroeira na manhã deste domingo, 29 de dezembro nos pênaltis.
Queimada do Cedro venceu o Juventude por 3 a 2 nos pênaltis, enquanto que o Chelsea venceu Botafogo de Aroeira, também nos pênaltis, porém o placar foi 2 a 1. Ambas empataram no tempo normal em 1 a 1.
1º JOGO - Queimada do Cedro começou em cima e quase abre o placar aos 9 minutos com Bleyde. Ele fez festa na defensiva adversária e chutou forte para Boa defesa do goleiro Douglas. A resposta do Juventude veio aos 18 minutos de jogo quando Grilinho fez 1 a 0 após um passe açucarado de Jean, placar do primeiro tempo.
No segundo tempo Juventude começou pressionando e o goleiro Guego de Queimada do Cedro teve que se agigantar para evitar o que seria o segundo gol da equipe local com apenas 1 minuto de bola rolando.
Aos 6 minutos Queimada do Cedro chegou ao empate com Perrel Serrote. A bola foi alçada na área por Wallace Serrote e o camisa 9 subiu livre para cabecear e igualar o marcador em 1 a 1. Depois disso as equipes se retrancaram bastante e manteve o placar igual até o final levando a decisão para as penalidades.
Na disputa de pênaltis (confira acima) brilhou a estrela do goleiro Guego que defendeu duas cobranças e classificou Queimada do Cedro para a semifinal.

FICHA TÉCNICA:
Juventude jogou com: Douglas no gol, Neném, Ângelo, Buchecha, Rasta, Grilinho, Louquinho, Jean, Léo,  Beto Biongo, Jamelão, Neilson, Teta Açude, Rodrigo, Lindo e Bruno Biongo. Técnico: Cláudio. Gol tempo normal: Grilinho. Gols de pênaltis: Rasta e Louquinho. Cartão amarelo: Ângelo. Destaques: Resta e Louquinho.
Queimada do Cedro jogou com: Guego no gol, Cristovam, Wallece Serrote, Darley, Caio Açude, Bleyde, Buraco, Henrique Serrote, Perrel Serrote, Raildo, Leninho e Day. Técnico: Gilmakson (Rato). Gol tempo normal: Perrel Serrote. Gols de pênaltis: Perrel Serrote, Buraco e Cristovam. Cartão amarelo: Wallace Serrote. Cartão vermelho: Darley (depois do segundo amarelo). Destaques: Guego,  Bleyde e Perrel Serrote.

ARBITRAGEM DA LCF
Josman Roque e Alfio Pinto (Pintinho)
CONFIRA ENTREVISTAS
2º JOGO - O segundo jogo da rodada foi entre Chelsea da própria comunidade e Botafogo de Aroeira e foi mais uma grande partida, que apesar de um primeiro tempo bem movimentado não houve gols para nenhuma das equipes.
No segundo tempo já foi diferente, pois o Botafogo de Aroeira fez 1 a 0 com 10 segundos de jogo. O zagueiro Akson do Chelsea falhou na saida de bola e Andrinho ficou de cara com o gol bateu no cantinho do goleiro Matheus Serrote para abrir o placar.
Aos 8 minutos por pouco Botafogo não faz o segundo gol com Alan Rilbertt, ele recebeu a redonda na entrada da área se livrou da marcação e chutou forte, Matheus no entanto efetuou uma linda defesa.
Em resposta rápida, logo em seguida Chelsea quase empata a partida em um lance ensaiado de bola parada. Luan recebeu o passe e chutou certeiro do meio da rua, a zaga de Aroeira no entanto, afastou o perigo.
Aos 16 minutos Chelsea chegou ao empate em uma jogada bem trabalhada por Matheus que saiu levando todo mundo pela direita e cruzou na medida para Gajão sozinho dentro da área que pegou de primeira igualando o placar em 1 a 1.
Logo em seguida em uma jogada fenomenal de Luan por pouco não acontece a virada. Ele dominou a bola fora da área, levantou a cabeça e mandou na forquilha da trave do goleiro Du que só ficou olhando.
Depois disso nada mais aconteceu e a vaga para a semifinal também teve que ser definida nas penalidades (confira acima) e assim como o goleiro Guego no primeiro confronto, brilhou também a estrela do goleiro Matheus Serrote que fez duas defesas e garantiu a classificação ao Chelsea.

FICHA TÉCNICA
Chelsea jogou com: Matheus Serrote no gol, Kaio Corrêa, Akson, Gajão, Netinho, Jhon Bolinha, Luan, Licuri, Matheus,  Ruan e Rian. Técnico: Beto. Gol tempo normal: Gajão. Gols nos pênaltis: Akson e Luan. Cartões amarelos: Kaio Serrote, Netinho e Beto. Destaques: Matheus e Luan.
Botafogo jogou com: Du no gol, (Uilson como opção para o gol, Jojó, Déi, Gildo, Alan Rilbertt, Batatão, Charles, Azul, Andrinho, Léo, Bruno Silva, Vone, Ném da Barra, Ronaldinho e Bebeto. Técnico: Ciel. Gol tempo normal: Andrinho. Gol nos pênaltis: Alan Rilbertt. Cartões amarelos: Bebeto (no banco de reservas). Destaques: Charles, Jojó e Alan Rilbertt.

ARBITRAGEM DA LCF
Alfio Pinto (Pintinho) e Josman Roque.

CONFIRA ENTREVISTAS

A segunda rodada das Quartas de final acontecerá no próximo domingo dia 05 de janeiro com os seguintes confrontos;

1º jogo
Santos da Ladeira X Renovação

2º jogo
Jaqueirão X Internacional do Correia

Ichu Notícias / Por Ivo Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.