TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 29 de dezembro de 2019

Coité: Equipe Os Coroas conquista titulo do I Campeonato de Sócios de Bandiaçu ao vencer Baraúnas por 1 a 0

Foi realizado na tarde deste domingo, dia 29 de dezembro de 2019, a grande final do Primeiro Campeonato entre sócios das associações esportivas de Bandiaçu em Conceição do Coité.
O espetáculo ficou por conta das equipes Os Coroas e Baraúnas e ambas fizeram um jogo digno de uma decisão, tendo a equipe Os Coroas se sagrando campeão ao vencer a Baraúnas pelo placar mínimo de 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por Thoba aos 38 minutos do segundo tempo. Após uma bela cobrança de falta do atleta Teixinho mandando na medida, o matador testou para o fundo do gol do goleirão Néo que nada pôde fazer, decretando assim o placar final do jogo de 1 para Os Coroas e 0 para Baraúnas.

FICHA TÉCNICA:
Os Coroas jogou com: Bobô no gol, Rui (Edimilson), Edivaldo, Fui, Gildásio, Teixinho, Dai, Marinho, Índio (Antonio Carlos), Thoba e Marcelo. Técnico: Darlan o Careca, Auxiliar Técnico: Carlos Pardal. Cartões amarelos: Bobô, Rui, Gildásio e Thoba. Gol: Thoba.
Baraúnas jogou com: Néo no gol, Nanico, Cinquentinha (Zezé), Ricardo, Play, Marcone, Levi, Neto, Maicon, Bilico (Buzina) e Romário. Técnico: Piaba. Cartões amarelos: Cinquentinha, Levi, Romário e o Técnico Piaba.

ARBITRAGEM:
Arbitro Central: Esdras Souza Siva (Sabiá). Auxiliar 01: Jadiel Dias Mota (Diel). Auxiliar 02: Ronildo Mota (Rone).

CONFIRA AS ENTREVISTAS
Redação Ichu Noticias

FOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.