CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 29 de dezembro de 2019

Coité: Equipe Os Coroas vence Baraúnas por 1 a 0 e conquista titulo do primeiro campeonato Bandiaçu de futebol.

Foi realizado na tarde deste domingo dia 29 de dezembro a grande final do primeiro campeonato entre sócios das associações esportivas de Bandiaçu.
O espetáculo ficou por conta das equipes dos Coroas e Baraúnas e ambas fizeram um jogo digno de uma decisão, tendo a equipe dos Coroas sagrando-se campeão ao vencer a Baraúnas pelo placar mínimo de 1 a 0,  com gol marcado por Thoba aos 38 do segundo tempo. Após uma bela cobrança de falta do atleta Teixinho mandando na medida, o matador testou para o fundo do gol do goleirão Néo que nada pôde fazer, decretando assim o placar final do jogo de 1 para os Coroas e 0 para Baraúnas.

FICHA TÉCNICA:
Os Coroas jogou com: Bobô no gol, Rui (Edimilson), Edivaldo, Fui, Gildásio, Teixinho, Dai, Marinho, Índio (Antonio Carlos), Thoba e Marcelo. Técnico: Darlan o Careca, Auxiliar Técnico: Carlos Pardal. Cartões amarelos: Bobô, Rui, Gildásio e Thoba. Gol: Thoba.
Baraúnas jogou com: Neo no gol, Nanico, Cinquentinha (Zezé), Ricardo, Play, Marcone, Levi, Neto, Maicon, Bilico (Buzina) e Romário. Técnico: Piaba. Cartões amarelos: Cinquentinha, Levi, Romário e o Técnico Piaba.

ARBITRAGEM:
Arbitro Central: Esdras Souza Siva (Sabiá). Auxiliar 01: Jadiel Dias Mota (Diel). Auxiliar 02: Ronildo Mota (Rone).

CONFIRA AS ENTREVISTAS
Redação Ichu Noticias

Outras imagens:












Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.