TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 29 de dezembro de 2019

Flamengo e Educativo se juntam a Bela Vista, Formigueiro e Varjota na próxima fase da Copa Rural 2019/2020 (ATUALIZADA)

Aconteceu na tarde de sábado, 28, a quinta rodada da Copa Rural Ichuense edição 2019/2020 com três jogos disputadíssimo, sendo Formigueiro 2 X 0 Nova Esperança pelo grupo A, Bela Vista 4 X 0 Raízes do Cedro e Educativo 0 X 1 Flamengo da Baixinha pelo grupo B.
Jogo em Bela Vista
Com este resultado Educativo e Flamengo da Baixinha se juntam a Bela Vista, Formigueiro e Varjota classificados para a segunda fase da competição, enquanto Raízes do Cedro se junta a Retirinho eliminado do certame. Já a última vaga que resta sairá do duelo entre Nova Esperança e Casa Nova que acontece dia 04 de janeiro, sendo que Nova Esperança precisa apenas de um empate e Casa Nova terá que vencer para seguir em frente.
No duelo de Bela Vista a equipe local entrou em campo classificada e Raízes do Cedro podendo perder até por 3 gols de diferença, pois acima disso poderia ficar de fora, ou dependeria do resultado de Educativo X Flamengo da Baixinha.
Quando a bola rolou tudo piorou para os visitantes já que a equipe de Bela Vista foi soberana em campo e goleou por 4 a 0 com show a parte do serrinhense Dock que sozinho marcou 3 gols, sendo que o ichuense Aleff fez o quarto.
Vale ressaltar que a Escolinha Raízes do Cedro teve várias chances de fazer o gol da classificação mas a bola não entrou de jeito nenhum e para desespero de todos chegou a informação de que o jogo da comunidade do Umbuzeiro teve um resultado ruim, já que o Flamengo da Baixinha havia vencido por 1 a 0, resultado que tirou a equipe de Queimada do Cedro do pario.

FICHA TÉCNICA:
Bela Vista jogou com: Elias Ribeiro no gol, Matheus, Espiga, Genir (Ney), Reinan (Cubano), Rubalinho, Joinha (Mailson), Aleff, Douglas, Thiago Cabeça (Mine) e Dock (Gilmar). Técnico: Radack. Gols: Dock (3X) e Aleff (1x). Cartões amarelos: Espiga, Reinan e Joinha.
Raízes do Cedro jogou com: Rosiel no gol, Janderson (Nininho), Leninho, U (Laian), Raildo, Gene de Estelita, Day (Nonongue), Léo Carneiro, Buraco, Dourado e Michel Alves. Técnico: Gaguinho. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Michel Alves e Nininho.

ARBITRAGEM
Central: Robevaldo Carneiro de Araujo (Pirão). Auxiliar Nº 01: Adailton dos Santos (Dailtão). Auxiliar Nº 02: Elberthy Silva Bacelar Santos (Negrão). 4º árbitro: Valdir Carneiro. Delegado da partida: João Paulo.
No duelo da comunidade de Formigueiro a equipe local fez uma linda homenagem ao atleta Moela que foi morto a tiros na semana passada. Todos entraram em campo com uma camisa especial que trazia a foto dele e a frase "VOCÊ PARTIU, MAS A AMIZADE QUE UM DIA NOS UNIU PARA SEMPRE VIVERÁ NO NOSSOS CORAÇÕES. ADEUS AMIGO (luto eterno)" dizia o texto.
Com a bola rolando a equipe da casa já entrou em campo classificada, diante de Nova Esperança que vem lutando por classificação e ambas fizeram uma excelente partida. Este duelo terminou com o placar em 2 a 0 para o Formigueiro.
Os dois gols do jogo saíram no segundo tempo, primeiro com Tácio que recebeu cruzamento dentro da área e escorou de primeira fazendo 1 a 0. Depois Luciano foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou pênalti, seu irmão Kelvi foi para a cobrança e decretou o placar final da partida em 2 a 0 para o Formigueiro.

FICHA TÉCNICA:
Formigueiro jogou com: Ningo no gol, Dugue (Zé Gomes), Dido, Geizo (Gene), Gabriel (Tainho), Charles, Thula, Joelson, Kelvi, Nego (Tácio) e Galego (Luciano). Técnico: Alan. Gols: Tácio e Kelvi. Cartões amarelos: Gabriel, Thula e Kelvi.
Nova Esperança jogou com: Gabriel e depois Rodrigo Jesus no gol, Lula (Eduardo), Lalá, Tinho, Bruno Araújo, Lucas, Vinícius, Harisson Bruno (Edy), Bruno Silva (Lukinhas), Azul e Pia (Jucélio). Técnico: Mitinho. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Bruno Araújo e Harisson Bruno. Cartão vermelho: Lalá (depois do segundo amarelo).
 ARBITRAGEM
Central: Alan Miranda. Auxiliar Nº 01: João Esmeraldo dos Santos (João Rodinha). Auxiliar Nº 02: Maria Anaíta de Jesus Santos (Natinha). 4º árbitro: Missias Carneiro. Delegado da partida: Silvano Miranda (Vaninho).
No confronto da comunidade de Umbuzeiro entre Educativo e Flamengo da Baixinha a equipe local jogava por um simples empate para não depender de outro resultado, já o Flamengo teria que vencer para avançar de fase. O jogo no entanto foi duríssimo até o final quando nos acréscimos da partida sai o gol da classificação flamenguista.
A bola foi lançada dentro área e o zagueiro campeão baiano pelo Colo Colo em 2006, o experiente João Paulo, tentou cortar de cabeça e acabou mandando ao fundo das redes de seu próprio gol. Depois do susto veio o alívio com a informação do resultado de Bela Vista que goleou Raízes do Cedro por 4 a 0 e garantiu o Educativo na fase seguinte da competição. 

FICHA TÉCNICA:
Educativo jogou com: Playboy no gol, Cezinha (João Paulo), Inácio, Wailson, Geo, Binho, Igor Nogueira, Victor Candeal, Artur (Guilherme), Jaquinho (Tadole) e Maguila. Técnico: Tiaguinho. Cartões amarelos: Maguila e João Paulo.
Flamengo da Baixinha jogou com: Pifa no gol, Dedesso (Gel do Alto), Neto Mendonça (Elias Miranda), Rone, Patuco, Thiago, Patrick (Binho), Batatão, Urubu, Wendell e Iure. Técnico: Isac. Cartões amarelos: Gel do Alto, Elias Miranda e Urubu. Gol: João Paulo contra.

ARBITRAGEM:
Central: José da Luz de Jesus Filho (Tião). Auxiliar Nº 01: José Reginaldo Carneiro (Rege). Auxiliar Nº 02: Manoel Luiz Santiago Silva (Binha). 4° Árbitro: André Nilton Carneiro. Delegado da partida: Vercelêncio de Oliveira. 

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO
A conclusão da primeira fase acontecerá no próximo sábado, 04 de janeiro com duas partidas pelo grupo A, sendo uma delas valendo classificação e a outra valendo a primeira colocação na tabela de classificação o que permite enfrentar o terceiro do grupo B na fase seguinte, confira.
Valendo classificação
Nova Esperança X Casa Nova 
Detalhe: Nova Esperança joga por um simples empate e Casa Nova terá que vencer o jogo para se classificar.
Valendo a 1ª colocação
Retirinho X Varjota
Detalhe: Retirinho já está eliminado e cumpre tabela, já a equipe de Varjota terá que vencer por 4 gols de diferença para ser o primeiro colocado, caso contrário será o segundo.
 
Redação Ichu Notícias / Fotos do Formigueiro: Colaboração de Vaninho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.