CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 22 de dezembro de 2019

Liverpool vence Flamengo e é campeão mundial de clubes pela primeira vez

O Liverpool é campeão do Mundial de Cubes da Fifa 2019. Após terminarem o tempo regulamentar empatados em 0 a 0, o Liverpool fez 1 a 0 com gol do brasileiro Roberto Firmino no primeiro tempo da prorrogação e se sagrou campeão. Os times reeditaram a final de 1981 vencida pelo Flamengo por 3 a 0.
O Liverpool do alemão Jürgen Klopp começou jogando com Alisson; Alexander-Arnold, Joe Gomez, Van Dijk e Robertson; Henderson, Keita (Milner) e Oxlade-Chamberlain (Lallana); Salah (Shakiri), Mané e Roberto Firmino (Origi). 

Já o Flamengo do "mister" Jorger Jesus entrou em campo com Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão (Berrío), Gerson (Lincoln), Everton Ribeiro (Diego) e Arrascaeta (Vitinho); Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.