TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Ichu: Barra vence Gama por 1 a 0 e é CAMPEÃO do I Campeonato Regional de Veteranos da Associação do Educativo

Chegou ao fim na manhã deste domingo, 08 de dezembro, o Primeiro Campeonato Regional de Veteranos da Associação do Educativo, entidade localizada na Comunidade do Umbuzeiro no município de Ichu.
A equipe de Barra sagrou-se campeã após vencer o jogo decisivo por 1 a 0 diante da boa equipe do Gama do Algodões de Conceição do Coité que conta com vários atletas ichuense. A partida foi bem disputada e o único gol foi marcado por Cal no segundo tempo.

FICHA TÉCNICA
Gama jogou com: Kakinho no gol, Lalo, Tadole, Codino, Serginho, Ricardinho, Laivinha, Pegada, Zé de Otávio, Anildo, Gil Cuia, Arraia, Gene Pau D'arco, Binha e Ricardo Gancho. Gol: Não houve. Cartão amarelo: Tadole.
Barra jogou com: Josman no gol, Preazinho, Bebeto, Cal, Bibinho, João da Barra, Nilson, Preta, Nego Mendonça, Rafael do Gesso, Gilson Mendonça, Bel, Mangueira, Orlando, Ainho e Preá. Gol: Cal. Cartão vermelho: Nilson (depois de segundo amarelo).

ARBITRAGEM
Robevaldo Carneiro de Araújo (Pirão) e Fernando Cordeiro de Oliveira

PREMIAÇÃO:

CAMPEÃO
Barra de Ichu
 
VICE-CAMPEÃO
Gama do Algodões/Coité
 
GOLEIRO MENOS VAZADO
Nicolau da Portuguesa com 1 gol sofrido
 
ARTILHEIRO
Arraia do Gama e Cal da Barra ficaram empatados na artilharia com 4 gols cada, eles empataram também em todos os critérios e Arraia acabou ganhando no sorteio, porém, em um lindo gesto ele entregou o prêmio ao colega da equipe adversária por ter feito o gol da vitória e do título. 

Vale ressaltar que as demais equipes participantes da competição receberam uma placa de Participação.
Lembrando que o Diretor de Esporte do Município Vercelêncio de Oliveira esteve presente na grande final e doou uma bola para a Associação com apoio da Prefeitura Municipal.
Redação Ichu Notícias com informações e fotos de Gil Santos e Biú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.