TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Coité: Apenas Juventude vence na abertura da última rodada do XI Campeonato do Areal em Tanque da Laje

Na manhã deste domingo, dia 08 de dezembro, aconteceram mais dois jogos e dessa vez valendo pela abertura da terceira rodada do XI Campeonato do Areal em Tanque da Laje no município de Conceição do Coité. 
No primeiro duelo o Botafogo de Aroeira e União Jaqueirense empataram sem gols, já no segundo confronto o Bahia da Laranjeira perdeu mais uma, dessa vez pelo placar de 2 a 0 para a equipe local do Juventude.

Botafogo de Aroeira 0 X 0 União Jaqueirense
Quando a bola rolou Botafogo de Aroeira e União Jaqueirense fizeram bonito com um jogo bem disputado, porém a bola não entrou de jeito nenhum, uma vez que os goleiros Du e Edimario estavam em um dia inspirados e garantiram o zero a zero no placar até o final.

FICHA TÉCNICA:
Botafogo de Aroeira jogou com: Du no gol, Junior como opção para gol, Jojó da Pinda, Dey, Léo, Charles, Gildo, Laércio, Bruno Silva, Wilse, Vone, Andrinho, Nem da Barra, Ronaldinho e Uilson. Técnico: Ciel. Cartões amarelos: Léo e Gildo. Destaques: Du e Laércio.
União Jaqueirense jogou com: Edmario no gol, Luan, Negão, Diego, Olodun, Lukinha, Tontongo, Gegere, Tobinha, Walas, Paulinho, Udson, Testinha e Anun. Técnico: João. Destaques: Tobinha e Edmario.

ÁRBITROS E CAPITÃES:
Zionho (árbitro), Testinha (capitão do União Jaqueirense), Gildo (capitão do Botafogo) e Josman (árbitro).

No segundo confronto da rodada o Bahia da Laranjeira perdeu a terceira no campeonato e se despede da competição sem marcar nenhum gol. O placar da partida foi 2 a 0 diante do Juventude do Tanque da Laje.  
Lance do primeiro jogo
Foi mais um jogo disputadissimo que apesar do primeiro tempo terminar empatado sem gols, o segundo saiu os dois tentos para o Juventude. O primeiro foi aos 5 minutos com Léo após assistência de Rasta e o segundo aos 20 minutos com Rodrigo, contando com a participação de Rasta e Leo na jogada.

FICHA TÉCNICA:
Bahia da Laranjeira jogou com: Talan no gol, Cláudio, Loro, Alan, Bieto, Dai, Mir, Bruninho, Daniel, Roney, Bigue e Henrique. Técnico: Léo da Banana. Cartão amarelo: Bigue. Cartão vermelho: Loro e Dai. Destaques: Cláudio e Roney.
Juventude do  Tanque da Laje jogou com: Douglas no gol, Paulinho, Jamelão, Ângelo, Neném, Vodio, Géo, Iranildo, Neilson, Bruno, Léo, Teta, Dai, Rasta, Buxecha, Rodrigo e Loquinho. Técnico: Adriel. Gols: Léo e Rodrigo. Destaques: Rasta e Loquinho.

ÁRBITROS E CAPITÃES:
Zionho (árbitro), Rasta (capitão do  Juventude), Dai (capitão do  Bahia) e Josman (árbitro).
PRÓXIMA RODADA - DOMINGO 15/12
Chelsea X Jaqueirão
Internacional do Correia X Renovação

Redação Ichu Notícias / Ivo Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.