TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Ichu: Derrota da Família Lima e empate entre Família Silva e Periquito define os semifinalistas do I Camp. de Família da Arena Periquito

Após vitória da Família Lorde sobre família Lima por 3 a 1 e o empate entre as famílias Silva e Periquito por 1 a 1, fica definido os semifinalistas do I Campeonato de Família da Arena Periquito mesmo faltando um jogo para o fechamento da fase classificatória do certame.
Família Lorde com 6 pontos, seguido pelas Famílias Piancó, Oliveira e Filó, ambas com 03 pontos estão classificados, Famílias Lima, Periquito e Silva deram adeus a competição após a rodada deste domingo, 08 de dezembro.
No jogo que abriu a rodada deste domingo os Lordes foram superiores e bateram os Lima e Almeida pelo placar de 3 a 1. Os gols da Família Lorde foram de Pinune, Iure e Kennedy, enquanto Isac descontou para os Limas e Almeida.
Com este resultado a Família Lorde avança de fase, enquanto que a Família Lima é eliminada da competição

FICHA TÉCNICA
Família Lorde jogou com: Luan no gol, Robson Luiz, Iure, Maguila, Urubu, Mino, Guilherme, Pinune, Thaule, Louro, Pedro Ezequiel, Kennedy e Laercio Jesus. Técnico: João Esmeraldo. Gols: Pinune, Iure e Kannedy. Cartão amarelo: Urubu.
Família Lima e Almeida jogou com: Edy no gol, Walacy, Kinkas, Isac, Vandinho, Luanderson, Rony, Pinho, Tiaguinho, Gabriel, Thiago de Bel, Twu, Jean e Dodó. Técnico: Ivanildo Guimarães. Gol: Isac. Cartões amarelos: Edy, Rony, Thiago de Bel e Jean.
No jogo de fundo tivemos mais uma partida disputadíssima entre Família Silva e Família Periquito, onde ambas as equipes precisava vencer o jogo para terem chances de avançar de fase na competição, um empate eliminaria as duas equipes e classificava Familias Oliveira, Piancó e Filó. 
Foi exatamente o que aconteceu neste jogão de bola, pois Michel chegou a abrir o placar para a Família Silva com gol aos 5 minutos do primeiro tempo, mas os donos da casa pressionou bastante e chegou ao empate com Rui aos 17 minutos do segundo tempo.

FICHA TÉCNICA
Família Silva jogou com: Gleydson no gol, Sansley, Arthur Felix, Adriano, Bebego, Maciel, Michel, Gabriel Silva, Roque, Alan Almeida e Jorney. Técnico: Horiosvaldo Pastor. Gol: Michel. Cartões amarelos: Maciel e Michel. Cartão vermelho: Gabriel Silva (depois do segundo amarelo).
Família Periquito jogou com: Galego no gol, Gabriel dos Santos, Wailson, Tampa, Dedesso, Rui, Epitácio, Kêu, Cal, Marquinhos e Perigo. Técnico: João do Gás. Cartão amarelo: Dedesso.

ARBITRAGEM:
Jamerson apitou os dois jogos sozinho
PRÓXIMA RODADA - JOGO ÚNICO
Domingo 15/12 às 10:00hs
Família Piancó X Família Filó

OUTRAS FOTOS




Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.