TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Ichu: Definida a empresa que fará a pavimentação da rua Luiz França e o complemento da Cidália Romana

Com o valor de R$ 168.165,05 a Prefeitura Municipal de Ichu irá pavimentar a rua Luiz de França e fará a complementação da pavimentação da Rua Cidália Romana Carneiro ambas no centro da cidade.
Nesta terça-feira, 10 de Dezembro, foi publicado no Diário Oficial do Município o Termo de Homologação e Adjudicação da Carta Convite 015/2019 tendo como vencedora a empresa ARGO Bahia Serviços e Empreendimento Eireli como vencedora sendo especializada em engenharia para executar obras de pavimentação, passeios em concreto e meio fio de granito.

Com a publicação do Termo de Homologação da empresa vencedora, em breves dias a Prefeitura deverá expedir a órdem de serviço para início das obras.
 
Destacando que foi iniciada nesta terça a pavimentação da travessa Antonio Cedraz. Está sendo aguardada com bastante expectativa a liberação por parte do Governo Federal os recursos para pavimentação de várias ruas em algumas comunidades rurais, bem como os valores de emendas conseguidas pelo Deputado Federal João Romana que beneficiará outras ruas da sede.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.