TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Ichuense recebe o Título de Cidadão Honorário Sãodesideriano

O ichuense Amilton Carneiro de Araujo, mais conhecido por Amilton de Lelé, recebeu nesta segunda-feira, 09 o Titulo de cidadão honorário Saodesideriano oferecido pela Câmara Municipal de Vereadores da cidade de São Desidério - Ba, onde o ichuense reside desde 1986.
Amilton é casado com a senhora Gilvânia, pai de Matuzalem Guimarães e Rômulo Guimarães, e é servidor público municipal daquela cidade há 13 anos.
Amilton (primeiro da esquerda) é da região do Laranjo em Ichu e reside em São Desidério desde 1986
Título de Cidadão Honorário
A concessão do Título de Cidadão Honorário é uma matéria própria dos poderes legislativos, nas três esferas da federação brasileira. No âmbito do município, está prevista na Lei Orgânica Municipal. O titulo é dado à pessoa que reconhecidamente tenha prestado relevantes serviços ao município. Cidadão é toda e qualquer pessoa que atue na vida da cidade e de alguma maneira tenha contribuído ou contribua com a história do município. A pessoa que recebe o titulo de Cidadão Honorário passa a ser um conterrâneo, mesmo que não tenha nascido no município, que lhe concede a homenagem.  

Redação do AL Notícias com informações e fotos do site Info São Desidério

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.