TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Juventude do Barro Preto vence Vitória da Queimada do Cedro e assume a liderança do Campeonato Rural do Rancho Sossego em Ichu.

Foram realizados dois jogos neste domingo, 29 de Dezembro, válidos pelo Campeonato Rural do Rancho Sossego em partidas que por contas de algumas situações estavam atrasadas. 
Na primeira partida o Juventude do Barro Preto venceu o Vitória da Queimada do Cedro pelo placar de 02x00 de Minho e Fifiu chegando aos 07 pontos assumindo assim a liderança do Grupo B e consequentemente no geral do certame.
Sob o comando do técnico Arraia o Juventude atuou com Natalício, Caria, Joilson, Josias, Popô, Fifiu (Cartão Amarelo), Lelei, Michel, Minho (Cartão Amarelo), Zé Paulo, Pedro de Ezequiel, Alisson (Cartão Amarelo) e Marcão.
Diante do atraso, não foi possível reunir os atletas do Vitória para a foto da matéria 

Jogando desfalcado de vários atletas já que além do Rancho o Vitória (uniforme laranja) está disputando um campeonato em Conceição do Coité, a equipe oriunda do povoado de Queimada do Cedro amargou a terceira derrota e não tem mais chance de classificação para a próxima fase.
Liderado por Gaguinho, o Vitória jogou e perdeu atuando com Epifânio, Cebola, Leo Carneiro, Gene de Estelita, Solonzinho (Cartão Amarelo), Nem, Van, Geo (Cartão Amarelo), Muchila (foi expulso), Josi (Cartão Amarelo) e Pombo.
Na segunda partida, Nova Esperança venceu Anailton Mármore (Morro Redondo) pelo placar de 02x01 com gols de Dany e Douglas. Para Morro Redondo o gol foi de Kelve.
Nova Esperança chegou a segunda vitória na competição atuando com Henrique, Bruno, Tainho, Douglas (Cartão Amarelo), Harisson Bruno, Alysson, Lalá, Gonçalo (Cartão Amarelo), Dan Dan, Guga, Rodrigo, Dany e Berô. O técnico da equipe foi o Moisés.
A equipe Anailton Mármore (Morro Redondo) foi derrotada jogando com Luan, Mateus (Cartão Amarelo), Gene (Cartão Amarelo), Kelve, Codinho, Thiago, Mir, Japa e Luciano.
Os dois jogos foram arbitrados por Elias Cedraz (Ichu) e Alan Miranda (Candeal) 

PRÓXIMOS JOGOS DOMINGO (05/01) 

CAMPEONATO DE VETERANOS 
UNIÃO COITÉ X CANDEAL 

CAMPEONATO RURAL 
CASA NOVA X ALELUIA
NOVA ESPERANÇA X JUVENTUDE DO BARRO PRETO
Após os jogos houve festa com o cantor valentense Kaio Nery que tem um repertório bastante diversificado e atualizado.

OUTRAS FOTOS
Do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.