TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Candeal: Chuva de gols marca a segunda edição do baba entre amigos de Fabinho e amigos de Di Pereira.

Foi realizado no último sábado dia 28 de dezembro de 2019 a segunda edição do baba entre amigos de Fabinho versos amigos de Di Pereira, evento esportivo em prol das famílias carentes de Candeal e região.
Esta iniciativa teve como inspiração o Show Parceria entre amigos de Batista da Loba e amigos de Leivinha, que este ano chegou a sua oitava edição e foi realizado na semana passada no Rancho Sossego em Ichu, onde após os babas a galera se diverte bastante em confraternização e ainda arrecadam alimentos não perecíveis para serem doados as famílias carentes.
"Esse ano é a segunda edição de varias que estão por vim", assim garantiu os idealizadores Fabinho e Di Pereira, ambos candealenses, e que abraçaram juntos essa causa social para ajudar a quem mais precisa.
O baba deste ano terminou empatado em 8 x 8, com os gols do time de Fabinho marcado por: Negão Fusquete, Binho e Arraia (2x cada), Jadson e Nequinho (1x cada), já pelos amigos de Di Pereira marcaram Binho (3x), Pereirinha (2x), além de Di Pereira e Danilo (1x cada) tendo ainda um gol contra marcado por Joceli.

FICHA TÉCNICA:
Amigos de Fabinho jogou com: Pelego no gol, Negão Fusquete, Fabinho, Marcos de Dando, Adriano, Binho, Nilton Beybe, Nequinho, Amilton, Caju, Gigil, Jadson, Jéferson, Joceli, Jaca Baiano, John, Tórino, Cocoi, Gilson, Arraia e Leivinha.
Amigos de Di Pereira jogou com: Pipoca e depois Marquinhos no gol, Di Pereira, Cabolo, Nildo, Emerson, Danilo, Binho, Braulinho, Geladinho, Junior Brito, Emílio, Wallace, Douglas, Batista, Minho, Nilson Freitas, Léo de Deja, Danga e Pereirinha.


CONFIRA AS ENTREVISTAS
Redação Ichu Noticias

Outras imagens:


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.