TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Rádio comunitária Independente FM de Ichu realiza confraternização de fim de ano na fazenda São Romão

A rádio comunitária da cidade de Ichu, Independente FM, realizou na última sexta-feira, 27 de dezembro, a confraternização de fim de ano, um encontro que reuniu comunicadores, sócios e ouvintes da rádio.
O evento aconteceu na fazenda São Romão que fica no município de Riachão do Jacuípe, localidade onde a rádio é bem ouvida pela população. A ouvinte Irlandia Maria de Oliveira que é mãe da comunicadora Lecia Sena abriu as portas de sua residência para receber toda a galera que se divertiram bastante.
Alguns músicos foram convidados e abrilhantaram ainda mais a festa. Estiveram por lá a dupla Elmo e Delson, Sergio do Trakinos do Forró, Roberto sanfoneiro de Nossa Geração, Wadson Santana do Art Music que também é comunicador, Emerson Pablo que também é comunicador, além de Armênio, Celso, Adriano Rivaldo e a família de músicos Ivanelio, Leidiane e Diana.
O presidente da rádio André Nilton Carneiro e outros comunicadores ficaram bastante satisfeito com o encontro. "O encontro é importante para mantermos a harmonia entre os comunicadores e colaboradores, pena que foi pensado de ultima hora e muitos sócios não teve como ser avisado, no ano que vem vamos pensar em algo que abranja todos eles", comentou o presidente.  "Precisamos fazer isso mais vezes porque isso faz um bem danado pra agente e para nossa autoestima, um ambiente saudável, todo mundo de família onde agente se diverte, resenha e volta pra casa feliz da vida com a energia carregada pra 2020 agente tocar o barco pra frente", avaliou Cida Carneiro comunicadora do programa Faxina Geral. 
Participante pela primeira vez Wadson Santana também gostou do encontro e deu uma importante sugestão para melhorar. "Eu achei boa, bem proveitosa a festa, apesar de ter sido longe pra caramba achei bem interessante. Achei que faltou um pouquinho de integração por parte dos mais jovens, é preciso se pensar uma forma de integrar esses meninos porque uma festa como essa tem que ser pensado como um todo e sabemos que os jovens de hoje tem dificuldades neste sentido", pontuou o comunicador do programa Agito Total e vocalista do Art Music.
O evento começou por volta das 17 horas e prosseguiu até as 22 horas com muita música, alegria e diversão, confira mais sobre a festa no vídeo abaixo.
Lembrando que a última confraternização da rádio aconteceu em 2013 e foi na comunidade do Canavial, clique aqui e relembre.
Ivanelio, Leidiane e a garotinha Diana
 Redação Ichu Notícias

TODAS AS FOTOS


























































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.