CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 7 de dezembro de 2019

Motorista de carro de passeio fica ferido após caminhão atingir a traseira próximo a Riachão do Jacuípe

Não há maiores informações sobre a colisão, somente a perícia deverá apontar o causador do acidente
O motorista de um carro de passeio modelo Gol identificado como José dos Santos Rego, 52 anos, foi socorrido pela equipe da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses na manhã deste sábado,7, após se envolver em um acidente na BR 324, trecho Riachão do Jacuípe – Nova Fátima, mas precisamente próximo a entrada para o Município de Pé de Serra.
Caminhão tombou fora da pista
Segundo a Brigada a equipe foi acionada por volta das 06h15 e ao chegar ao local deparou com a cena registrada nestas fotografias. O caminhoneiro não sofreu ferimentos e foi encontrado fora do veículo ao lado de um filho que também não tinha ferimento. A equipe de socorristas não soube informar se pai e filho estavam juntos no momento do acidente. Informações dão conta que o motorista do caminhão é de Conceição do Coité, porém não foi identificado pelos brigadistas.
O Gol foi arremessado para fora da pista
Já o condutor do Gol que é natural de Jacobina foi socorrido consciente para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, mas segundo os brigadistas, ele estava um pouco desorientado e com fraturas em um dos braços, reclamando de fortes dores na costas, no tórax e no abdome.
Não há maiores informações sobre a colisão, somente a perícia deverá apontar o causador do acidente, no então é característico de colisão traseira e os dois veículos saíram da pista o que não impediu o trafego de veículo no local.

A ocorrência foi registra pela Polícia Rodoviária Federal – PRF e Polícia Civil de Riachão do Jacuípe.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.