TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 7 de dezembro de 2019

Ichu: Assim como na abertura, Copa Rural tem mais uma rodada de 3 jogos e 9 gols

Neste sábado, 07, a Copa Rural de Ichu teve mais uma rodada com 9 gols em três jogos, assim como aconteceu na abertura do certame no sábado passado, dia 30 de novembro. Os resultados foram; Bela Vista 2 X 1 Flamengo da Baixinha, Varjota 2 X 1 Nova Esperança e Formigueiro  3 X 0 Casa Nova.
Jogo em Bela Vista
Em Bela Vista os gols foram marcados por Douglas e Mine para Bela Vista, Batatão marcou para o Flamengo. Em Varjota marcaram Layon e Bruno Carvalho para o time da casa, enquanto Azul descontou para Nova Esperança. Já em Formigueiro os 3 gols foram marcados por Galego.

Bela Vista 2 X 1 Flamengo da Baixinha
No jogo de Bela Vista o clássico entre as duas equipe que tem mais títulos da competição e que foi adiado da semana passada foi de tirar o fôlego em uma disputa bastante acirrada do início ao fim, onde ambas as equipes disputaram cada jogada como se fosse uma decisão de titulo.
Bela Vista saiu na frente do placar com gol de Douglas cobrando falta e contando com falha do goleiro flamenguista. Ainda no primeiro tempo e com mais um lance de infelicidade do goleiro Pifa, Bela Vista amplia para 2 a 0 com Mine. Este lance iniciou com Douglas que mandou a bola para a área e acabou indo em direção do gol, o goleiro foi nela no primeiro pau e não tirou, no entanto, a redonda se chocou no travessão e sobrou para Mine sozinho mandar para o fundo da rede fazendo 2 a 0.  
No segundo tempo o Flamengo voltou com tudo e chegou a diminuir o placar com Junior Batatão aos 7 minutos de jogo. Patrick cobrou esquinado da direita e ele subiu mais que todo mundo para cabecear bem e fazer o gol do Flamengo. Após o gol dos visitantes a partida continuou pegada e o time da casa ainda teve um gol anulado pela arbitragem que viu impedimento do atacante Mine, ficando o placar em 2 a 1 para Bela Vista até o final.

FICHA TÉCNICA
Bela Vista jogou com: Elias Ribeiro no gol, Matheus (Luan), Genir, Espiga, Reinan (Keylon), Emerson, Joinho, Douglas (Uaylon), Aleff, Thiago Cabeça (Cubano) e Mine. Técnico: Radack. Gols: Douglas e Mine. Cartões amarelos: Genir, Joinho, Thiago Cabeça e Keylon. Cartão vermelho: Cledson (presidente de Bela Vista).
Flamengo da Baixinha jogou com: Pifa no gol, Desso, Lima, Wendell, Thiago de Bel, Junior Batatão, Urubu (Gel do Alto), Patrick, Neto Mendonça (Dedesso), Rony (Elias Miranda) e Rodrinho (Patuco). Técnico: Isac. Gol: Junior Batatão. Cartões amarelos: Junior Batatão, Urubu, Patrick e Rony. 

ARBITRAGEM:
Central: José da Luz (Tião). Auxiliar Nº 01: José Reginaldo (Rege). Auxiliar Nº 02: Maria Anaíta (Natinha). 4º árbitro: Antônio Jucivaldo (Gel). Delegado da partida: Valdir Carneiro. 

Formigueiro 3 X 0 Casa Nova 
Na comunidade de Formigueiro a equipe local, o Fluminense, fez bonito mais uma vez ao vencer Casa Nova pelo placar elástico de 3 a 0. O destaque do jogo foi Galego que fez os três gols da partida. 
Após um lançamento na área ele pegou de virada quase um voleio para abrir o placar em favor do Formigueiro. Depois ele recebeu um lançamento em profundidade, avançou e bateu colocado na saída do goleirão Natalício que nada pôde fazer ampliando o placar para 2 a 0 em favor do time da casa.
Para fechar o caixão e decretar o placar final da partida, outra vez Galego o dono do jogo recebeu um passe e do meio da rua chutou forte para vencer o goleiro Natalício definindo a segunda vitória do Formigueiro no certame e pelo mesmo placa de 3 a 0. 
Com este resultado a equipe da comunidade do Formigueiro segue com 100% de aproveitamento com 06 gols marcados e nenhum sofrido até o presente momento.

FICHA TÉCNICA 
Formigueiro jogou com: Joaquim no gol, Joelson, Dido, Nicassio, Gabriel (Yarli), Charles, Muela (Galego), (Kennady), Thula (Junior), Kelvi, Nego (Gelso) e Alan Rilbert. Técnico: Alan Ribeiro. Gols: Galego 3x. Cartões amarelos: Galego, Alan Rilbert, Nicassio, Thula, Muela e Rainho.
Casa Nova jogou com: Natalício no gol, Nando (Minho), Poi, Dei, Nito ( Geo), Eduardo, Zé Paulo (Júnior), Litinha ( Caik), Popo, Nem da Barra ( Arraia) e Fifiu. Técnico: Fabinho. Gol: não houve. Cartões amarelos: Nito, Geo, Popo, Zé Paulo e Eduardo. 

ARBITRAGEM:
Central: Elias Cedraz Santiago Carneiro. Auxiliar Nº 01: Elberthy Silva Bacelar Santos (Negrão). Auxiliar Nº 02: João Esmeraldo dos Santos (João Rodinha). 4° Árbitro: André Nilton. Delegado da partida: Missias Carneiro.

Varjota 2 X 1 Nova Esperança
Embalado com a vitória fora de casa na estreia diante de Casa Nova no último dia 30 de novembro, Varjota voltou a vencer na competição e dessa vez a vítima foi Nova Esperança que estreava na Copa Rural.
O placar do jogo foi 2 a 1 com gols marcados por Laion e Bruno para Varjota, enquanto Azul descontou para a equipe de Nova Esperança. 

FICHA TÉCNICA:
Varjota: Kiek no gol, Ricardinho, Alisson, Rick, Adauto (Gildo), Geninho, Bené (Lafinha), Marlon, Ronaldo da Pinda, Laion (Bruno Mendonça), Alvinho; Eri e Bruno Carvalho. Técnico: Delvani. Gols: Bruno Carvalho e Laion. Cartões amarelos: Alisson, Ricardinho, Geninho, Laion e Eri. Cartões vermelhos: Alvinho (após segundo amarelo) e Ronaldo da Pinda (direto).
Nova Esperança: Gabriel no gol, Lalá, Henrique (Gilmar), Lula, Rodrigo Jesus (Vinícius), Ganso (Bruno Silva), Laecio Carneiro, Jhone, Lukinhas (Lucas), Jecélio (Azul), Harisson Bruno, Gonsalo, Laedson da Paixão e Edy. Técnico: Mitinho. Gol: Azul. Cartões amarelos: Lalá, Lula, Rodrigo Jesus, Laécio Carneiro, Lukinhas e Lucas.   

ARBITRAGEM:
Central: Jamerson de Jesus Oliveira (Neném). Auxiliar Nº 01: Manoel Luiz Santiago Silva (Binha). Auxiliar Nº 02: Thiago Alan Carneiro de Araújo (Tiaguinho). 4º árbitro: Givanildo Santos. Delegado da partida: André Luiz Lima.
A Diretoria de Esporte com apoio da prefeitura municipal de Ichu fez a entrega de bolas para as equipes de Bela Vista, Flamengo da Baixinha e Nova Esperança, assim como fez com as demais equipes que estrearam na semana passada. 

PRÓXIMA RODADA - SÁBADO 09/12

Grupo A
Nova Esperança X Retirinho
Varjota X Formigueiro

Grupo B
Flamengo X Raízes do Cedro

OUTRAS FOTOS
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
Redação Ichu Notícias com informações e fotos de André Nilton (Ichu Notícias) e André Luiz (AL Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.