CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Mulher dopou marido, filha e genro e saiu para festa com amante

A Polícia Militar foi acionada por volta das 04h da madrugada desta terça-feira (24), para resolver uma briga motivada por ciúmes em Ponto Novo, município da Microrregião de Senhor do Bonfim-BA.
Segundo o Blog do Netto Maravilha tudo começou na vizinha cidade de Filadélfia, quando uma mulher que não teve o nome revelado, dopou seu marido, sua filha e o genro e saiu com amante para curtir uma festa em Covas,  povoado de Itiúba.

Ainda de acordo com blog, ao retomar os sentidos, a filha procurou pela mãe, da mesma forma o marido agiu, porém, já desconfiado ele foi até Covas e se deparou com sua esposa aos beijos com o amante. Sua atitude foi jogar cerveja no casal de traidores, que partiu pra cima do “traído” com golpes de capacete, deixando escoriações.

Em seguida o casal traidor retornou para Filadélfia e foi para o Posto Jacaré e, ao perceber que o marido continuava atrás da mulher, seguiram de moto para a cidade de Ponto Novo e o “homem traído” continuou seguindo e ao localizar a esposa com o amante em Ponto Novo houve novas discussões e entraram em vias de fato [briga] , foi então que a PM foi acionada e conduziu todos até a sede da 19ª Coorpin/Senhor do Bonfim, onde diante da autoridade policial o “esposo traído”, não quis representar nem contra a esposa nem contra o amante dela. Perdoou a esposa e o caso foi resolvido ali mesmo na Delegacia.

Redação CN | Fonte Blog do Netto Maravilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.