TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Prefeitura de Ichu lança edital para contratação de empresa especializada em pavimentação para várias ruas do município

A Prefeitura Municipal de Ichu publicou no Diário Oficial o edital de licitação objetivando a contratação de empresa de engenharia para executar obras de pavimentação, passeios em concreto e meio fio pré-moldado em Ruas deste Município de Ichu.
Está em andamento a pavimentação do Conjunto José Carneiro
De acordo com o Prefeito Carlos Santiago, nessa etapa alguns povoados também serão beneficiados com esta obra. Clique aqui e confira o Edital Completo.

Na atual gestão já foram pavimentadas aproximadamente 20 ruas da sede por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal Fernando Torres, sendo agora licitada a pavimentação das ruas Luiz de França e Cidália Romana.
Hospital Sagrado Coração de Jesus está sendo reformado
A Prefeitura Municipal de Ichu com recurso Federal está reformando o Hospital Sagrado Coração de Jesus, bem como com recursos próprios está elaborando projeto para pavimentação da Praça da Bíblia situada em frente a Igreja Assembleia de Deus.
Praça da Bíblia será construída pela Prefeitura Municipal de Ichu
O Prefeito Carlos Santiago destacou ao AL Notícias que outras obras estão sendo projetadas, dependendo de algumas liberações. Ele ressaltou que está no planejamento a aquisição de dois veículos para a área de saúde.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.