TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Prefeitura de Candeal reúne centenas de servidores municipais e familiares em Confraternização Natalina

A Prefeitura de Candeal, região sisaleira da Bahia, realizou na noite desta quinta-feira (19), no Espaço da Dinda, uma confraternização natalina para os servidores públicos municipais e seus familiares. 
Em clima descontraído, o evento contou com presença de centenas de pessoas em um momento em que  o prefeito Everton Cerqueira, o vice Agnaldo Neto, Vereadores, Secretários e demais membros da administração receberam o funcionalismo para um congraçamento de fim de ano.
Em um clima bastante agradável, o evento teve início com um momento de reflexão e agradecimento a Deus por mais um ano de trabalho e ações em prol do povo candealense. Ao som da música A Paz, os servidores e demais presentes cantaram e se confraternizaram com muita emoção.
O Prefeito Everton Cerqueira e o vice Agnaldo Neto agradeceram a presença e o trabalho desenvolvido por todos, rogando a Deus que o ano vindouro seja ainda mais promissor. Cerqueira reafirmou o compromisso de lutar cada vez mais por Candeal, tentando errar menos. Ele relatou que o município não é dele, e sim do povo em especial dos servidores que são os responsáveis pelo bom andamento dos trabalhos. 
Prefeito Everton Cerqueira
Vice-Prefeito Agnaldo Neto

Com doações do comércio e de integrantes do governo entre eles o Prefeito Everton Cerqueira, houve o sorteio de diversos brindes, sendo a Smart TV o o prêmio mais cobiçado.
Para animar o evento especial foi convidado o cantor ichuense Bito Silva com um repertório bastante diversificado, mas como sempre valorizando a Música Popular Brasileira.




Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.