TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

2020 é recepcionado com grande festa promovida pela Prefeitura Municipal de Candeal

A Prefeitura Municipal de Candeal administrada pelo Prefeito Everton Cerqueira e o vice Agnaldo Neto realizou uma grande festa em 31 de Dezembro para recepcionar o ano de 2020. 
Com estrutura montada no centro da cidade, os candealenses e visitantes assistiram a uma bela queima de fogos e shows musicais com Junior Andrade, Pau na Mulera e Chicana.
Vídeo Internauta
O Prefeito Everton Cerqueria e o Vice Agnaldo Neto recepcionaram a todos nesse momento de confraternização e agradecimento a Deus pelo ano que se findou e claro pedir ao poder superior proteção para o ano que se inicia.
Prefeito Everton Cerqueria e Vice Agnaldo Neto
A atual gestão tem proporcionando desenvolvimento ao município de Candeal, tanto que é a administração é aprovada pela população pela responsabilidade com o dinheiro público, o compromisso com o social, educação, saúde e demais áreas.

Redação do AL Notícias

OUTRAS FOTOS




 Fotos: NP Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.