TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Novatos vão dando forma ao time de transição do Bahia; veja resumo

A estreia no Campeonato Baiano está se aproximando e o time de transição do Bahia está tomando forma. Comandado pelo técnico Dado Cavalcanti, o grupo que vem treinando desde o dia 2 de dezembro é um misto de remanescentes da última temporada e reforços.
Nesta semana, o atacante Régis, emprestado pela Chapecoense, chegou a Salvador e já está na rotina do elenco. Assim como ele, outros atletas foram contratados. São eles: o goleiro Mateus, o lateral-direito Lucas Rodrigues, os zagueiros Fábio Alemão e Anderson, e os meio-campistas Ramon, Arthur Rezende e Fessin.

O período de preparação para o estadual contou com dois amistosos. No último deles, realizado no domingo (29), a equipe venceu o Bahia de Feira por 1 a 0, com gol marcado por Matheus Saldanha, cria da base do Esquadrão.

O Bahia entra em campo no próximo dia 15 de janeiro para enfrentar a Juazeirense, fora de casa, pela primeira rodada do Baianão. Como mandante, a estreia será no dia 19, contra o Vitória da Conquista, na Arena Fonte Nova. 

Por Ulisses Gama / Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.