TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Nova Esperança e Casa Nova decidem hoje a tarde a última vaga da Copa Rural 2019/2020

Na tarde deste sábado, 04 de janeiro, teremos a conclusão da primeira fase da Copa Rural 2019/2020 com duas partidas pelo grupo A. Uma delas vale classificação para Nova Esperança ou Casa Nova e a outra entre Retirinho X Varjota vale a primeira colocação do grupo para o visitante o que lhe permitirá enfrentar o terceiro colocado do grupo B na fase seguinte da competição.
Em Nova Esperança a equipe da casa joga por um simples empate para continuar na copa, enquanto Casa Nova terá que vencer o jogo por qualquer placar para avançar. Já em Retirinho a equipe da casa já está fora e cumpre tabela, enquanto que Varjota precisará golear por 4 gols de diferença para assumir a primeira colocação que hoje pertence ao Formigueiro, caso contrário será o segundo colocado.

Vale lembrar que o grupo B já tem os três classificados para os jogos do estádio que são as equipes de Bela Vista em 1º, Flamengo da Baixinha em 2º e Educativo em 3º. Confira os confrontos da última rodada. 

EM NOVA ESPERANÇA
Nova Esperança X Casa Nova 

EM RETIRINHO
Retirinho X Varjota
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.