TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Ao AL Notícias, Prefeito Carlos Santiago fala sobre novas pavimentações, reforma do hospital, construção da Praça da Bíblia e aquisição de veículos para área da saúde.

Em entrevista ao AL Notícias, Prefeito Carlos Santiago fala sobre novas pavimentações, reforma do hospital, construção da Praça da Bíblia e aquisição de veículos para área da saúde. 
Conforme o gestor, ele com toda a sua equipe de governo vem fazendo o possível para melhorar a qualidade de vida da população, mesmo com as dificuldades enfrentadas. Santiago afirma estar confiante de que o ano de 2020 será bastante promissor.
Na atual gestão já foram pavimentadas aproximadamente vinte ruas com destaque para o Conjunto José Carneiro. Está sendo pavimentada agora parte da Rua Maria de Fátima, vem passando por melhorias a Rua Tibúrcio Ferreira da Silva que estava abandonada há anos, bem como já foi licitada a pavimentação da Rua Luiz de França e conclusão da Odália Cedraz. Está em processo de licitação a obra para pavimentação de várias comunidades rurais.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.