TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Prefeitura de Ichu irá construir a Praça da Bíblia

O Prefeito de Ichu Carlos Santiago esteve reunido com o Pastor José Edivaldo e demais integrantes da Diretoria da Igreja Assembleia de Deus para tratar sobre a construção da Praça da Bíblia que fica na Avenida Joaquim Lázaro Carneiro em frente ao templo religioso.
Conforme o Prefeito, essa praça será construída com recursos oriundo da cessão onerosa do pré-sal que foi distribuído recentemente pelo Governo Federal. Santiago ressalta que um engenheiro já esteve verificando o espaço para elaboração do projeto através de Técnicos da UPB e também irá aguardar passar pela câmara para que o valor recebido possa ser utilizado.
A área onde está erguida a igreja Assembleia de Deus foi doada pela Prefeitura na segunda gestão do Prefeito Carlos Santiago com aprovação da Câmara de Vereadores. O local é bem centralizado, porém em época de chuva forma-se um verdadeiro lamaçal prejudicando a chegada dos fiéis durante os cultos. A construção dessa praça resolverá essa situação, além de melhorar e muito a estética de toda essa região.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.