TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Bando Anunciador antecipa celebrações para a festa em louvor ao Sagrado Coração de Jesus em Ichu

Oficialmente os festejos ao Sagrado Coração de Jesus que é o Padroeiro de Ichu inicia nesta sexta-feira, 31, no entanto, o Bando Anunciador realizado hoje (30) antecipou as celebrações da festa com uma grande carreata que saiu da comunidade de Canavial percorrendo várias ruas da sede do município com destino à Igreja Matriz.
A imagem do Sagrado Coração de Jesus passou por diversas comunidades chegando a Capela Nossa Senhora da Conceição no Canavial de onde foi levada até Igreja Matriz.
Com muita emoção, diversos católicos aguardavam em frente a Igreja saudaram o Padroeiro em uma demonstração de fé e devoção. 
A festa do Padroeiro deste ano inicia nesta sexta e prossegue até o dia 09 de Fevereiro tendo celebrações tendo a participação de padres de várias paróquias, católicos ichuenses e de outras cidades. Além das celebrações, haverá quermesse e apresentações culturais.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.