TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Gustavo Lima, Jonas Esticado e Parangolé são atrações confirmadas para o Embaixador In Serrinha no Sábado de Aleluia

O evento contará com três áreas: Embaixador Open Bar Prêmio, Milu e Apelido Carinhoso. As vendas do primeiro lote iniciam a partir deste sábado (1), com preços promocionais a partir de R$ 60.
Depois de fazer mistério nas redes sociais, Thiago Miranda diretor da Casebre Produções anunciou que realizará mais um grande evento na região, desta vez em Serrinha com Gustavo Lima no dia 11 de abril, Sábado de Aleluia. Além do cantor, a festa contará com Jonas Esticado, Parangolé e mais duas atrações que serão divulgadas posteriormente. A Casebre é conhecida em todo estado por realizar eventos de grande porte. A mais recente foi o Hangar, que aconteceu em dezembro e também contou com Gustavo Lima na grade.
Foto: Raimundo Mascarenhas
O ‘Embaixador In Serrinha’ será realizado no Estádio Municipal e contará com uma grande estrutura, mantendo o nível das festas realizadas pela Casebre. Quase vinte cidades da região terão pontos de vendas. Além disso, os ingressos também poderão ser comprados pela internet.

O evento contará com três áreas: Embaixador Open Bar Prêmio, Milu e Apelido Carinhoso. As vendas do primeiro lote iniciam a partir deste sábado (1), com preços promocionais a partir de R$ 60. Fique ligado nas redes sociais do Hangar para mais informações.

Por: Thaise Ewbank – Assessoria / Do CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.