TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 19 de janeiro de 2020

Bela Vista vence Nova Esperança e avança a semifinal da Copa Rural Ichuense 2019/2020

Em mais um jogo duríssimo e bem disputado no Estádio Municipal Ruberval Bispo dos Santos (Bispão) fica definido o segundo semifinalista da Copa Rural Ichuense 2019/2020, competição organizada pela Liga Ichuense de Desportos - LID em parceria com a diretoria de esporte do município e com apoio da prefeitura municipal de Ichu. 
O placar apertado de Bela Vista 1 X 0 Nova Esperança garante a equipe de Cledson e Titi na semifinal da competição, se juntando a equipe vizinha de Formigueiro classificada na semana passada. Contudo, Nova Esperança fica eliminada pelo critério disciplinar, pois a equipe levou um cartão a mais que o Educativo na fase em disputa.
O JOGO - Muitos esperavam um jogo fácil para Bela Vista mas na prática isso não aconteceu, pois a equipe de Nova Esperança jogou muito bem e chegou a estar melhor em campo em boa parte da partida, inclusive logo no início de jogo, após uma bela Jogada de Azul pela direita que quase abre o placar.
Com o regulamento debaixo do braço já que o empate lhe garantia na próxima fase, Bela Vista pouco arriscou ao ataque e o único gol do jogo na vitória de Bela Vista por 1 a 0 só saiu em bola parada. Douglas cobrou um esquinado da direita, Uayllon no primeiro pau tentou de cabeça e Dock desviou ao fundo da rede, também de cabeça, após boa defesa do goleiro Marcelo da Silva.
Agora falta apenas um jogo para encerrar a segunda fase da COPA, este duelo acontecerá no próximo sábado, 25, entre Varjota e Flamengo da Baixinha. Caso haja um vencedor por 2 gols de diferença neste confronto o Educativo entra como o melhor perdedor, se houver empate ambas equipes avançam para as semifinais, sendo que o Flamengo fica como o melhor perdedor.
FICHA TÉCNICA
Bela Vista jogou com: Elias Ribeiro no gol, Matheus (Luan), Espiga, Genir, Reinan, Rubalinho (Japa), Joinha, Aleff (Dê de Coca), Douglas, Thiago Cabeça e Dock. Técnico: Vladson Gomes (Radack). Gol: Dock. Cartões amarelos: Genir, Japa e o técnico Radack. 
Nova Esperança jogou com: Marcelo da Silva no gol, Lalá, Gonçalo, Rodrigo Jesus, Harisson Bruno, Berô, Lucas de Souza, Laercio Carneiro (Pia), Lukinhas (Bruno Silva), Jhone e Azul. Técnico: Hamilton Santana (Mitinho). Gol: Não houve. Cartões amarelos: Rodrigo Jesus, Lucas de Souza, Bruno Silva e o técnico Mitinho.

ARBITRAGEM
Central: Valcilex Santos da Silva (Val). Auxiliar Nº 01: João Esmeraldo dos Santos (João Rodinha). Auxiliar Nº 02: Manoel Luiz Santiago Silva (Binha). 4º árbitro: Robevaldo Carneiro de Araújo (Pirão).

ÚLTIMO JOGO DA 2ª FASE - SÁBADO 25/01
Varjota X Flamengo da Baixinha

ENTREVISTAS
ASSISTA A PARTIDA
(
OUTRAS FOTOS
Lembrando que a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar (PM) de Ichu mais uma vez estiveram dando apoio ao evento.
O público ainda não está sendo o esperado pela organização, foram 220 pessoas que pagaram ingresso e a renda bruta foi de R$ 660,00.







Redação Ichu Notícias / Fotos: colaboração de Ivo Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.