CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Santos da Ladeira é campeão do XI Campeonato do Areal em Tanque da Laje/Coité

De forma brilhante chegou ao fim na manhã deste domingo, 19 de janeiro, a XI edição do Campeonato do Areal de Tanque da Laje em Conceição do Coité. Santos da Ladeira sagrou-se campeão ao vencer Internacional do Correia por 2 a 1. 
Willian Barreiro recebeu a bola no meio de campo, tocou em Juninho Santana que fez o pivô para a chegada do próprio Willian que de pé esquerdo abriu o placar 1 a 0 para Santos da Ladeira aos 10 minutos de bola rolando, sendo este o resultado da etapa inicial.
Aos 12 minutos do segundo tempo a equipe do Santos da Ladeira ampliou o placar. Olanda recebeu a redonda e ajeitou na medida para a chegada de Ataíde que chegou chutando forte para fazer 2 a 0 no placar.
Um minuto depois, ou seja, aos 13 minutos do segundo tempo, o Internacional do Correio diminuiu o marcador com gol de Galego Biongo. Ele pegou uma sobra de bola rebatida pela zaga adversária e descontou, fazendo o único gol da equipe, ´pois o placar final ficou mesmo em 2 a 1 para Santos da Ladeira que levanta a taça de campeão.

FICHA TÉCNICA
Santos da Ladeira jogou com: Elias Ribeiro no gol, Cleiton (opção para o gol), Willian Barreiro, Ataíde, Fábio Santaluz, Pacheco, Juninho Santana, Teco Teco, Branco, Pinda, Fabio, Arthur, Jordan, Gil, Olanda, Inha, Gladinho, Zé Barão e Elson. Técnico: Silvan Batista. Gols: Willian Barreiro e Ataíde. Cartões amarelos: Pacheco e Inha.
Internacional do Correia jogou com: Willian Tabuleiro no gol, Thiago, Galego Biongo, Caquinha, Ronaldo da Pinda, Ivan Malhador, Leck, Demisson, Bruno Correia, Hugo, Lucas Correia, Joan, Fabrício, Xixi, Alex, Cassote, Vitor e Gabriel. Técnico: Sirialdo Bispo. Gol: Galego Biongo. Cartões amarelos: Galego Biongo e Ronaldo da Pinda.

ARBITRAGEM
Alfio Pinto (Pintinho) e Thiago Souza

ENTREVISTAS

PREMIAÇÃO

ARTILHEIRO
O artilheiro foi Perrel Serrote de Queimada do Cedro com 03 gols em 02 jogos, média de 1,5 gols por partida. Ele foi representado por Galego Biongo que recebeu o troféu em homenagem a Fabio Santos Silva (Fabio Correia).

GOLEIRO MENOS VAZADO
O goleiro menos vazado da competição foi Du do Botafogo de Aroeira com apenas 01 gol sofrido em 04 jogos, médio de 0,25 gol por partida. Ele recebeu o troféu em homenagem a Hamilton Nery de Oliveira (ICA BIGODE).

VICE-CAMPEÃO
O vice-campeão foi a equipe do Internacional do Correia que além de R$ 1.000,00 em dinheiro ficou com o troféu em homenagem ao saudoso Enéas Lopes Silva.

CAMPEÃO
A equipe campeã foi o Santos da Ladeira que além de R$ 1.500,00 em dinheiro ficou com o troféu em homenagem ao saudoso Wanderson Lima Ramos.
Lembrando que estiveram presentes na grande final a secretária de Educação, Cultura e Esporte Perpétua Socorro, o chefe do Departamento de Esporte Rau, o Diretor de árbitro da Liga Coiteense de Futebol Jaime das Mercês, vereador Silvan Batista, o presidente da Liga de Riachão do Jacuípe Gilson Ney, dentre outras lideranças políticas e desportistas da região.
Detalhe: Na preliminar da grande final teve um jogo amistoso entre Tanque da Laje/Coité e Massapê de Ichu e os coiteenses venceram o duelo por 2 a 1.Fabrício marcou os dois gols do Tanque da Laje e Isac descontou para Massapê.

FALA DE JOSMAN APÓS ENTREGA DA PREMIAÇÃO  
OUTRAS FOTOS
























































Redação Ichu Notícias / Fotos: Ivo Araújo / Entrevistas: André Nilton

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.