TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 26 de janeiro de 2020

Cascudão bate Muriçoca nos pênaltis e sagra-se campeão do III Campeonato dos Coroas de Bela Vista em Serrinha

A taça de Campeão do III Campeonato dos Coroas do povoado de Bela Vista em Serrinha ficou com Cascudão de Vale Gás. A equipe de azul venceu Muriçoca de Binda nos pênaltis pelo placar de 4 a 2, após um empate em 1 a 1 no tempo regulamentar. O jogo aconteceu na manhã deste domingo, 26 de janeiro.
O jogo foi bastante pegado do início ao fim, e apesar de um primeiro tempo sem gols, no segundo as redes foram alcançadas por duas oportunidades sendo um gol para cada lado.
Aos 24 minutos Bujão foi derrubado dentro da área e Bife Duro abriu o placar para Cascudão cobrando pênalti. O empate do Muriçoca saiu aos 42 minutos numa pintura de gol assinalado por Binda que saiu do banco de reserva para igualar o marcador. O lance começou com Pilito que acertou um tirombaço de fora da área e o goleiro Kelvi deu rebote para Robertinho que cruzou na medida para Binda de meia bicicleta fazer um golaço e levar a decisão para as penalidades.
Nas cobranças penais o goleiro Kelvi do Cascudão foi o herói, ele cobrou e converteu um dos pênaltis e ainda defendeu duas cobranças, a de Gil e Gerson Freitas garantindo o título inédito da equipe.

FICHA TÉCNICA
Muriçoca de Binda jogou com: Galego no gol, Pipoca (Iure Piancó), Ailton, Gil, Genilson (Binda), Gerson Freitas,  Preta, Robertinho, Mar (Chiquita) e Gambá. Técnico: Neyf. Gol tempo normal: Binda. Gol nos pênaltis: Pilito e Robertinho. Cartões amarelos: Dinei e Gambá.
Cascudão jogou com: Kelvi no gol, Vale Gás (Bujão), Renato (Roney), Edinho, Fia (Gilson e depois Ninho), Gil de Lizete, Alisson   Cive (Santiago), Bife Duro, Chico Chapada e Furão (Willian). Técnico: Nacson. Gol tempo normal: Binda. Gol nos pênaltis: Bife Duro, Roney, Kelvi e Chico Chapada. Cartões: Não houve.

ARBITRAGEM
CENTRAL: Edson Silva (Bilisca Lua). ASSISTENTES: Valber Silva e Jonilson de Santana (Ném).
A partida teve transmissão ao vivo do Ichu Notícias e a equipe de esporte do site contou com a comodidade da Cabine de Imprensa construída pelos responsáveis do espaço, os quais parabenizamos pela iniciativa, inclusive saindo na frente do estádio municipal de Ichu que ainda não possui deste setor. 

ASSISTA O JOGO

ENTREVISTAS

PREMIAÇÃO:
Lembrando que além de premiação para o Campeão "Cascudão" e pro vice "Muriçoca", houve ainda outras premiações, como para o ARTILHEIRO da competição que foi Nego Léo do Internacional de Titi com 6 gols marcados e para o GOLEIRO MENOS VAZADO que foi Galego do Muriçoca de Binda com 5 gols sofridos.
Após o jogo e a entrega da premiação houve som ao vivo com Júnior Andrade que animou o público que estava presente.

OUTRAS FOTOS
 CAMPEÃO 2017/2018
 CAMPEÃO 2018/2019






















Redação Ichu Notícias / Fotos: Colaboração de Radack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.