TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Em entrevista ao AL Notícias, Padre Gil convoca fiéis para participarem dos Festejos ao Sagrado Coração de Jesus Padroeiro de Ichu

De 31 de Janeiro a 09 de Fevereiro de 2020 estará acontecendo a festa em louvor ao Sagrado Coração de Jesus padroeiro do município de Ichu com a coordenação da Paróquia local que é integrante da Diocese de Serrinha.
Uma ampla programação movimentará todas as noites do novenário com destaque para os três dias festivos 07, 08 e 09 de Feveiro.

Padre Gildivan Olivera que é o administrador Paroquial concedeu entrevista ao AL Notícias e na oportunidade ele convida os fiéis a participarem desse momento de fé e devoção.
A Paróquia com a ajuda da comunidade vem reformando a Igreja Matriz que recebeu vários retoques, além de uma nova pintura.

Redação do AL Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.