CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Ichu: Donas de 7 títulos, Bela Vista e Flamengo da Baixinha se enfrentam sábado, 01, em busca de vaga na final da Copa Rural 2019/2020

Na tarde de sábado, 01 de fevereiro, a partir das 15 horas, no Estádio Municipal Ruberval Bispo dos Santos (Bispão), acontecerá o primeiro jogo das semifinais da Copa Rural Ichuense 2019/2020 organizada pela Liga Ichuense de Desportos (LID) em parceria com a Diretoria de Esporte e o apoio da Prefeitura Municipal de Ichu.
A partida será entre a invicta Bela Vista e o Flamengo da Baixinha que se classificou como biônica. Juntas as duas agremiações já conquistaram 7 títulos da Copa Rural. Bela Vista tem 4, 2006 e 2007 conquistado diante do Juventude do Barro Preto, 2009/10 diante do Flamengo da Baixinha e 2014/15 contra o Educativo de Gleydson. Já a equipe do Flamengo tem 3 títulos, sendo o primeiro em 1999 contra Reborreia de Bela Vista, 2013 contra a Bela Vista e 2018/19 diante da equipe do Ypiranga de Zé do Requeijão. 

Vale ressaltar que nesta fase não há vantagem e se houver empate no tempo normal a vaga para a grande final terá que ser decidida nos pênaltis. Quem passar vai enfrentar o vencedor da outra semifinal que acontece dia 08/02 entre Formigueiro e Varjota.
A Rádio Comunitária Independente Fm e o site Ichu Notícias vai transmitir a partida ao vivo. Para ouvir a rádio pela internet você tem várias opções, o BLOG, (www.independentefmichu.blogspot.com/), no RÁDIO GARDEN e também no aplicativo RADIOSNET.

Pelo Facebook do site ICHU NOTÍCIAS você acompanha ao vivo com áudio da Independente FM e imagem em tempo real, o endereço é (www.facebook.com/ichu.noticias).

Vale lembrar que a Copa Rural é organizada pela Liga Ichuense de Desportos (LID) em parceria com a Diretoria de Esporte do Município e tem o apoio da prefeitura municipal de Ichu. 

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.