CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Vitória larga na frente duas vezes, mas Juazeirense empata no fim

Em um jogo bastante movimentado, Vitória e Juazeirense empataram em 2 a 2, nesta quarta-feira (29), no Barradão. Nickson e Eron marcaram para o Leão, enquanto Nino Guerreiro e Clebson anotaram para o Cancão de Fogo.
Com o resultado, o Vitória chegou aos cinco pontos, enquanto a Juazeirense agora tem três. Na próxima rodada, o time rubro-negro encara o Vitória da Conquista, domingo (2), às 16h, no Estádio Lomanto Júnior, enquanto a Juazeirense pega o Doce Mel, quarta (5), às 20h, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. 

O JOGO 
O Vitória entrou em campo com bastante intensidade e buscando espaços na defesa da Juazeirense.

Logo aos quatro minutos, o Vitória abriu o placar. Nickson cobrou falta com perfeição e acertou o ângulo da meta defendida por Milton.
Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias
A Juazeirense tentou responder na sequência. Aos seis, Elcarlos bateu falta da intermediária e a bola levou perigo. Um minuto depois, Elcarlos cruzou para a área, Nino Guerreiro cabeceou bem, mas João Pedro fez boa defesa.

Aos 18 minutos, o Vitória quase ampliou. Caíque Souza invadiu a área e chutou cruzado e Milton conseguiu defender.

Aos poucos, a Juazeirense começou a crescer no jogo. Aos 41, Waguinho cruzou para a área, Nino Guerreiro subiu mais que todo mundo e estufou as redes.
Foto: Max Haack/Ag.Haack/ Bahia Notícias
Segundo tempo 
O técnico Agnaldo Liz fez uma mudança no intervalo. Ele sacou o atacante Luan Gabriel e colocou Edson Júnior.

Aos cinco, Nickson foi derrubado por Júnior Gaúcho na área e o árbitro assinalou pênalti. Eron cobrou com categoria e saiu para comemorar o gol.
Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias
A Juazeirense passou a sofrer uma pressão mais intensa do Vitória após o gol. Porém, aos 16 o Cancão de Fogo quase empatou. Aos 19, Clebson cobrou falta e Kanu cabeceou com força para a uma grande defesa de João Pedro.

O jogo caminhava para um triunfo do Vitória, porém, aos 42, João Pedro vacilou feio ao tentar segurar uma boa e foi pressionado por Kanu. O arqueiro empurrou o zagueiro da Juazeirense e o árbitro marcou pênalti. Clebson e cobrou e deu números finais ao jogo. 

FICHA TÉCNICA
Vitória 2 x 2 Juazeirense
Campeonato Baiano – 3ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 29/01/2020  (quarta-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Emerson Ricardo
Assistentes: Marcos Welb Rocha de Amorim e Ledes José Coutinho Neto.
Cartões amarelos: Nuno e Gabriel Bispo (Vitória); Digão, Wendell, Kanu, Milton e Clebson (Juazeirense)
Gols: Nickson e Eron (Vitória); Nino Guerreiro e Clebson (Juazeirense)

Vitória:  João Pedro; Welisson, Carlos, Nuno e Leocovick; Gabriel Bispo (Bruno Henrique), Figueiredo e Nickson; Luan Gabriel (Edson Júnior), Eron e Caíque Souza (Matheus Farinha). Técnico: Agnaldo Liz.

Juazeirense: Milton; Rodrigo Ramos, Kanu, Wendell e Digão; Waguinho (Léo Feitosa), Júnior Gáucho, Clebson e Elcarlos (Matheus Café); Jeam e Nino Guerreiro (Jô). Técnico: Luiz Carlos Mendes.

Por Glauber Guerra / Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.