TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 5 de janeiro de 2020

Família Oliveira conquista título do I Campeonato de Famílias da Arena Periquito em Ichu

Chegou ao fim de forma brilhante o I Campeonato de Famílias da Arena Periquito e a Família Oliveira sagrou-se campeão ao vencer a Família Filó por 4 a 3 nos pênaltis após um empate em 1 a 1 no tempo normal em jogo realizado neste domingo, 05 de janeiro de 2020.
O jogo começou eletrizante com a Família Filó abrindo o marcador logo com 2 minutos de bola rolando. Ray acertou um belo chute de fora da área e a redonda pegou no travessão e caiu dentro do gol fazendo 1 a 0, terceiro gol dele na competição.
Não demorou muito e veio a resposta da Família Oliveira que chegou ao empate ainda aos 5 minutos do primeiro tempo. Izinho recebeu a bola na entrada da área e chutou forte para igualar o placar em 1 a 1,chegando também ao terceiro gol no certame.
Depois disso as equipes continuaram buscando o gol da vitória, entretanto, a força defensiva de ambas prevaleceram e o placar permaneceu igual até o final levando a decisão para disputa de penalidades, confira.
Nas cobranças de pênaltis a equipe da Família Oliveira se deu melhor, pois todos eles converteram em gols, enquanto que a Família Filó teve uma delas que o goleiro Pifa fez a defesa e outra pegou na trave, ficando em 4 a 3 o placar final da disputa.
A equipe fez a festa do título

FICHA TÉCNICA:
Família Filó jogou com: Marcos no gol, Lineker, Vam, Laercio, Sidy, Walla, Frances, Minho, Ray, Paulo e Jadson. Técnico/atleta: Paulo Farias. Gol no tempo normal: Ray. Gol nos pênaltis: Minho, Ray e Walla. Cartões: Não houve.
Família Oliveira jogou com: Josman e depois Pifa no gol, Erik, Izinho, Euller, Nego, Gene Pau D'arco, Gleydson, Rubinho, Wendell, Val Licuri, Caio Santiago, Adiedino, Angevaldo e Wagner. Técnico: Osmar Ramos (Lexéu). Gol no tempo normal: Izinho. Gols nos pênaltis: Gene Pau D'arco, Pifa, Izinho e Wagner. Cartão vermelho: Gleydson Silva (após o segundo amarelo).

ARBITRAGEM
Osmário Arlan e Fernando Cordeiro

PREMIAÇÃO:

GOLEIRO MENOS VAZADO
Alex da Família Filó com 2 gols

ARTILHEIRO
Ray da Família Filó com 3 gols - Izinho da Família Oliveira também marcou 3 gols mas o prêmio foi para Ray por ter atuado duas partidas a menos.

VICE-CAMPEÃO
Família Filó - Além da placa a equipe ganhou R$ 600,00

CAMPEÃO
Família Oliveira - Além da placa a equipe ganhou R$ 800,00

A FESTA
Depois do jogo e da entrega da premiação a cantora valentense Priscila Goldini que havia se apresentado na abertura do campeonato no aniversário de 1 ano da ARENA subiu ao palco e animou o público presente com um repertório bastante eclético. Confira um trecho do Show.
Durante o SHOW de Priscila Goldini teve uma participação especial do forrozeiro ichuense Elmo Carneiro.
Em sua participação Elmo anunciou que Priscila Goldini estará convidada a participar do 4º ENSAIOS DE SÃO JOÃO, evento que ele organiza há 3 anos entre o mês de maio ao início de junho. Confira um pouco da participação especial de Elmo Carneiro.
Ainda sobre Priscila Goldini, a cantora anunciou durante a sua apresentação que já está certo o seu retorno a Ichu na final do Futsal Ichuense, onde dessa vez ela se apresentará pela primeira vez na praça.
Depois de Priscila Goldini foi a vez de Boteco da Bahamas subir ao palco, banda que é liderada pelo cantor ichuense Heldon Tigrão que artisticamente é conhecido como Dinho Bahamas, responsável pela animação do público a partir das 17 horas. Confira um trecho.
A organização do evento agradece todos que compareceram, em especial o Diretor de Esporte Vercelencio de Oliveira. Professor Missias Carneiro vice presidente da LID, vereadores Adalberto Santiago (Beto) e Arraia. Agradece também o apoio recebido da prefeitura Municipal de Ichu, Diretoria Municipal de Esporte, Josa Material de Construção, Mercadinho Stilus, Veinho de Maria da Hora e Rafael do Gesso.
Não esquecendo de agradecer também a MAC Segurança, a Polícia Militar, JP Som, Priscila Goldini com toda a sua equipe, além de Heldon do Boteco da Bahamas e equipe. Em nome da organização (Valdir Carneiro, João do Gás e família), nosso muito obrigado.
Quem também marcou presença na grande final foi Valney Paredão, Lula, Gery, Pia, Marcelo e Van Vaqueiro.

OUTRAS FOTOS
Casal Maria da Hora e Veinho dançando forró
Toinho do Campo Alegre ao centro com os músicos Celio e Priscila Goldini
Hilarião, irmão do prefeito Carlos Santiago esteve presente. Na foto ao lado de Valdir Carneiro e Dalvo










Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.