CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Coité: Definidos confrontos das semifinais do XI Campeonato do Areal em Tanque da Laje

Na manhã deste domingo, 05 de janeiro, aconteceu a última rodada das 4ª de final da XI edição do Campeonato do Areal em Tanque da Laje no município de Conceição do Coité.  Santos da Ladeira 2 X 1 Renovação do Descansador e Internacional do Correia 2 X 0 Jaqueirão.
O primeiro jogo entre Santos da Ladeira e Renovação do Descansador foi bem disputado e aos 10 minutos de jogo Queixinho ver Marcones livre e toca na medida, ele chuta e Elias Ribeiro sai mal e toma o gol, 1 a 0 em favor de Renovação. Aos 12 minutos, depois de um bate rebate a bola sobra para Jordan que chuta e faz o gol de empate para Santos da Ladeira 1 a 1.
O gol da virada e da classificação da equipe da Ladeira saiu no segundo tempo da partida quando aos 07 minutos Jordan  tocou uma bola açucarada para Fábio Santa Luz que fez 2 a 1 para Santos da Ladeira que avança a semifinal da competição.

FICHA TÉCNICA:
Santos da Ladeira jogou com: Elias Ribeiro no gol, Cleiton  como opção para o gol, Rasta, Branco, Fábio Santa Luz, Elson, Inha, Zé Barão, Gil, Pinda, Tecoteco, Arthur, Pacheco, Jordan, Juninho Amorosa, Gilmario/Branco, Tapera e Willian Barreiros. Técnico: Silvan. Cartões amarelos: Elson, Zé Barão, Pinda,Tecoteco e Jordan. Gols: Jordan e Fábio Santa Luz (1x cada). Destaques: Fábio Santa Luz e Jordan.
Renovação do Descansador jogou com: Bruno no gol, Marcones, Cê Almas, Queixinho, Rodrigo, Cal, Jardiel, Marcos, Géo, Ju Mersan, Cheiro, Dêga e Valtinho. Técnico: Guré. Cartões amarelos: Cê Almas, Queixinho e Rodrigo. Cartão vermelho: Cheiro (após o segundo amarelo). Gol: Marcones. Destaque: Bruno. 

Árbitros e capitães:
Tiago (Árbitro), Dêga (capitão  da Renovação do Descansador), Pacheco (capitão do Santos da Ladeira) e Josman (árbitro).
Assim como aconteceu no primeiro jogo o segundo entre Internacional do Correia e Jaqueirão foi bem disputado e aos 09 minutos do primeiro tempo Cakinha faz linda jogada e toca para Demisson que limpa dois adversário e faz um golaço, 1 a 0 para o Internacional do Correia, placar do primeiro tempo.
No segundo tempo saiu o segundo gol do Internacional, aos 07  minutos Ivan Malhador toca da direita para Demisson que se livra de dois marcadores e decreta o placar final da partida de 2 para Internacional do Correia que se classifica a semifinal e 0 para Jaqueirão eliminado.

FICHA TÉCNICA:
Internacional do Correia jogou com: Bulli no gol, Hugo, Cakinha, Vitor, Cassote, Galego Biongo, Thiago, Joan, Ronaldo da Pinda, Xixi, Demisson, Lucas Correia, Ivan Malhador, Alex e Leck. Técnico: Sirialdo. Cartão amarelo: Cakinha. Gol: Demisson (2 vezes). Destaque: Demisson.
Jaqueirão jogou com: Cláudio no gol, Cleber, Rodrigo, Pereira, Héctor, Reinan, Alisson, Felipe, Del Açudinho, Géo Malhador e Escorpião. Técnico: Nilson. Cartões amarelos: Escorpião, Felipe e Pereira. Cartão vermelho: Cléber (após o segundo amarelo). Destaque: Cláudio.

ARBITRAGEM DA LCF:
Josman e Tiago

Árbitros e capitães: 
Tiago (árbitro), Ivan Malhador (capitão do Internacional do Correia), Rodrigo  (capitão do Jaqueirão) e Josman (árbitro).

CONFRONTOS SEMIFINAIS

Dom, 12 de janeiro

1º jogo às 9:30hs
 Santos da Ladeira X Queimada de Cedro 

2º jogo às 10:30hs
 Internacional do Correia X Chelsea

Vale destacar que até o momento tem 2 artilheiros com 3 gols que é o  Demisson  do Internacional  e Léo do Juventude.

OUTRAS FOTOS:
A comissão técnica da equipe de Queimada do Cedro que estar na semifinal esteve presente de camarote analisando seu próximo adversário da semifinal.
Elias Ribeiro
Redação Ichu Notícias / Por Ivo Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.