TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 5 de janeiro de 2020

Real de Demyson vence o Vitória e conquista titulo do primeiro campeonato do Correa em Coité.

Foi realizado na tarde deste sábado dia 04 de janeiro de 2020 na comunidade do Correa em Conceição do Coité, mais precisamente no campo de Sirialdo a disputa do terceiro lugar e final do I Campeonato entre babeiros da comunidade.
Tudo começou com a preliminar onde tivemos a disputa do terceiro lugar entre as equipes Resenha da sede e Catuense, jogo vencido pela equipe do Resenha pelo placar de 2 x 0, com gols de Hudson e Pintor, ambos no primeiro tempo de jogo. 
Na grande decisão da final as emoções ficou por conta das equipes do Vitória  e Real de Demyson que ambos protagonizarão o belo espetáculo e a equipe do Real de Demyson levou a melhor ao vencer por 1 x 0 com gol de Pinda, conquistando assim a primeira edição do campeonato do Correia de Conceição do Coité no campo de Sirialdo.

Ficha Técnica do a disputa do terceiro lugar:
Resenha da sede jogou com: Gugu no gol, Roberio, Nino, Matheus, Pintor, Hudson, Judivan, Coxa e Ramene. Técnico: Jubileu. Gols: Hudson e Pintor (1x cada).
Catuense jogou com: Davi (Robson) no gol, Pulenga, Tiazinha, Joan, Hugo, Gagai, Robson, Derni e Casote. Técnico/Atleta: Pulenga.

Ficha Técnica da decisão:
Vitória jogou com: Kiek no gol, Big Carrega Velha, Tiago, Bolo de Barro, Banana, Ronaldo da Pinda, Lucas Correia, Day Correia, Esquerda, Magno, Pacheco, Bazuca, Caquinha, Alex Correia e Rodrigo. Técnico: Mata Boi. Cartões amarelos: Ronaldo da Pinda e Caquinha. Cartão vermelho: Lucas Correia (após o segundo amarelo).
Real de Demyson jogou com: Wallace Tabuleiro no gol, Caio Correia, Fabricio, Ceará, Denis, Cal, Demyson, Ivan Malhador, Bruno Correia, Pinda, Denilson e Dioclécio. Técnico: Guiba. Gol: Pinda. Cartões amarelos: Wallace Tabuleiro, Caio Correia, Denis e Denilson. Cartão vermelho: Bruno Correia (após o segundo amarelo).

Arbitragem:
Afio Pinto Neto - Pintinho e Genivaldo Góes Dos Santos - Nego Gene
Artilheiro: Demyson do Real e Alex do Vitória com 03 gols cada porem o premio ficou com Alex devido o critério da idade.
Alex do Vitória artilheiro com 03 gols marcados.
Goleiro menos vazado: Kiek do Vitória e Bergson do Real com 02 gols sofridos, porem Bergson ficou com o premio por ter atuado em mais partidas que o concorrente.
O garotinho Iure esteve representando Bergson seu irmão e goleiro menos vazados com 02 gols sofridos
Primeiro tempo da Decisão
Segundo tempo da decisão
Entrevistas após a decisão

Redação Ichu Noticias 

Outras imagens: 


 















 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.