CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Feira de Santana: jornalista está desaparecida desde a tarde de terça-feira (31)

Ela foi vista pela última vez através de câmeras de segurança em frente a uma agência bancária
A jornalista Cristiane Castro está desaparecida desde terça-feira (31). Familiares informaram que, através de câmeras de segurança, ela foi vista por volta das 15h em frente a uma agência bancária na Rua Conselheiro Franco em Feira de Santana, mas  as imagens não mostram ela entrando no estabelecimento. Em seguida ela aparece andando em direção ao Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), próximo à Praça da Matriz.

Ela chegou até o local em um veículo de aplicativo e foi com o auxilio do aplicativo que os familiares obtiveram a informação da localização. A polícia está investigando o desaparecimento e quem tiver informações que ajudem a encontrar Cris, como é chamada pelos amigos e parentes, pode entrar em contato pelo numero: 75 9 8126.9683.

Do CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.