TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

3º Baba Solidário do Grupo Fanáticos por Futebol arrecada cerca de 300 kg de alimentos para famílias carentes

O grupo Fanático por Futebol realizou neste 01 de janeiro de 2020, a terceira edição do Baba Solidário. O evento aconteceu no campo de Bujão na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité.
Como aconteceu nas duas últimas edições que aconteceram em 2018 e 2019, todos os participantes contribuíram com alimentos não perecíveis que posteriormente serão doados a famílias carentes da região.

Segundo Buraco, um dos organizadores do evento, foram arrecadados cerca de 300 kg de alimentos, sendo o triplo do ano anterior. Buraco ainda não sabe quantas famílias serão beneficiadas, mas devido a grande quantidade ele garante que serão muito mais que no passado.
Este ano foi sorteado uma camisa entre os participantes e o ganhador foi Vinícius de Pedro, morador da comunidade. Após o baba teve a tradicional resenha, acompanhado de comes e bebes e é claro, música ao vivo com Marcones.
"Que Deus abençoe a cada um de vocês que ajudaram, isso vai ser a felicidade de muitas famílias. Peço desculpas aqueles que não ficaram satisfeito com alguma coisa porque é difícil uma quantidade de pessoas daquela agradar todo mundo, mas garanto que fizemos o possível para agradar. De qualquer maneira, em nome do grupo Fanáticos por Futebol fica nossos agradecimentos e que o próximo ano seja ainda melhor", escreveu Buraco no grupo de WhatsApp do evento.

Redação Ichu Notícias
OUTRAS FOTOS





Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.