TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Linda Queima de Fogos e Shows Musicais marcam com sucesso o Reveillon de Ichu 2020

A Prefeitura Municipal de Ichu com o apoio das Secretarias Municipais e Câmara de Vereadores realizou neste dia 31 de Dezembro de 2019 uma linda festa para recepcionar o ano de 2020 com show pirotécnico e apresentações musicais dos ichuenses Daniel Levy, além da Banda Chaonda e do cantor Alex & Camargo.
A primeira atração da noite foi Daniel Levy que atuou com o experiente tecladista Jão Pedro "JP Som" do Grupo Musical Eventu´s, sendo responsável pelo show da virada.
Tradicional queima de fogos ou SHOW PIRATÉCNICO na hora da virada
Em seguida foi a vez da Banda Chaonda liderada pelo coiteense Gabriel que trouxe um repertório bem variado com muito axé, reggae, arrocha entre outros.
Já com o dia raiando, a dupla Alex & Camargo fez um grande com arrocha e sertanejo atuais, bem como relembrou vários sucessos que marcaram épocas.
Redação do AL Notícias
OUTRAS FOTOS





Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.