TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Formigueiro e Educativo abrem a segunda fase da Copa Rural ichuense 2019/2020 neste sábado 11 de janeiro

Neste sábado, 11 de janeiro, terá início no Estádio Ruberval Bispo dos Santos (Bispão) a segunda fase da Copa Rural Ichuense edição 2019/2020 com o jogo entre Fluminense da comunidade do Formigueiro X Educativo da comunidade Umbuzeiro.
Esta partida terá início às 15h30min ou até no máximo às 16 horas já que tem a tolerância de 30 minutos conforme o regulamento da competição. A Liga Ichuense de Desportos definiu o preço do ingresso em R$ 3,00 (três reais).

A Rádio Comunitária Independente Fm e o site Ichu Notícias transmitirá a partida ao vivo. Para ouvir a rádio pela internet você tem várias opções, o BLOG, (www.independentefmichu.blogspot.com/), no RÁDIO GARDEN e também no aplicativo RADIOSNET

Pelo Facebook do site ICHU NOTÍCIAS você acompanha ao vivo com áudio da Independente FM e imagem em tempo real, o endereço é (www.facebook.com/ichu.noticias).

Lembrando que a Copa Rural é organizada pela Liga Ichuense de Desportos (LID) em parceria com a Diretoria de Esporte do Município e com o apoio da prefeitura municipal de Ichu.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.